Don't Say Goodbye- Personagens *

Personagens- Parte 2



Amber Brown, 17 anos, mais responsável que o necessário, pode-se considera-la como uma mãe.

Infelizmente, assim como Seunome, perdeu sua mãe quando tinha 4 anos, mas foi criada com muito amor por seu pai.

Dona de uma voz, poderosa fará parte do mesmo grupo que Seunome, após participar do The X Factor.

Tem como melhores amigas suas parceiras de banda.



Rebecca Johnson, 18 anos, bagunceira, alegre e muito protetora. Tem como melhores amigas suas parceiras de banda.

Infelizmente, seus pais se divorciaram quando tinha apenas 8 anos, mas não se abateu por isto, e se inscreveu para o The X Factor.

Fará parte do mesmo grupo de Seunome e Amber.



Ella Carter, 17 anos, dona de um belo corpo e de uma voz muito poderosa. Mais ela não é só mais um rostinho bonito, possui um gênio terrivelmente forte.

Não deixa ninguém brigar com suas amigas, pois como a mesma diz, ninguém pode mexer com minhas irmãs a não ser eu.

Super vaidosa e muito segura de si. Quando mais nova sofreu Bullying na escola, mas deu a volta por cima. Se inscreveu para o The X Factor e fará parte do mesmo grupo de Seunome, Amber e Rebecca.

Tem como melhores amigas suas parceiras de banda.



Harry Edward Styles, 16 anos, romântico, fofo, gentil e cavalheiro, mas ao mesmo tempo é muito galinha.

Acabou de 'ganhar' o X Factor, mas como ainda não é mundialmente famoso se muda para uma renomada escola de Londres, afinal ele tem de terminar os estudos.

Tem como melhores amigos e parceiros de banda: Louis, Niall, Zayn e Liam.

Em simples resumo, irá causar grandes problemas.



Zayn Javadd Malik, 17 anos, romântico, tímido e misterioso. Considerado como Bad Boy da boyband na qual faz parte.

No primeiro dia de aula, já se mete em confusão defendendo uma garota, que para ele era a 'popular' do colégio. Após esse pequeno ocorrido ambos se tornam grandes amigos.

Tem como melhores amigos e parceiros de banda: Louis, Niall, Harry e Liam. Em resumo, estará no meio de grandes problemas.


Niall James Horan, 17 anos, fofo, gentil, tímido, carinhoso e um perfeito príncipe.

Leva a vida como se todo o dia dia fosse seu ultimo, ou seja, aproveita a mesma de maneira unica.

Faz amizade com uma menina na qual acha ser a mais 'popular' do colégio, pois a mesma só anda com os populares. No dia em que falou com ela a primeira vez, descobriu que ela tinha um apelido dado pelos professores como: "Troublemaker". Achou aquilo desnecessário, mas depois que a conheceu viu que ela era apenas uma garota delicada e muito magoada.

Tem como melhores amigos e parceiros de banda: Louis, Harry, Louis e Liam. Em resumo, estará no meio de grandes problemas e tentará ajudar a resolve-los.



Louis William Tomlinson, 18 anos, brincalhão, alegre, barraqueiro, romântico e é um cavalheiro.

Faz amizade com uma menina na qual acha ser a mais 'popular' do colégio, pois a mesma só anda com os populares. No dia em que falou com ela a primeira vez, descobriu que ela tinha um apelido dado pelos professores como: "Troublemaker". Achou aquilo desnecessário, mas depois que a conheceu viu que ela era apenas uma garota delicada e muito magoada. Isso faz com que o mesmo a proteja cegamente de todos.

Tem como melhores amigos e parceiros de banda: Harry, Niall, Zayn e Liam. Em resumo, estará no meio de grandes problemas, afinal grande parte deles teve uma ajudinha dele para acabar acontecendo, mas tentará resolve-los.


Liam James Payne, 17 anos, responsavel, carinhoso, fofo, tímido e brincalhão.

Não conhece Seunome logo de cara, só ouve seus amigos comentarem sobre a mesma. Pela mesma ser 'popular' se mantem afastado da mesma, só para evitar problemas. Depois que a conhece acaba a tendo como sua melhor amiga.

Tem como melhores amigos e parceiros de banda: Louis, Niall, Zayn e Harry. Em resumo, estará no meio de grandes problemas e tentará ajudar a resolve-los.



Thomas White, 36 anos, modelo e empresário, amigo e padrinho de Seunome e de Benjamin.

Melhor amigo do pai de Seunome e de Benjamin. Após a perda da mulher do amigo o ajuda de todas as maneiras possíveis.

Sempre apoia seus "sobrinhos" em todas as decisões, aconselha-os sempre a seguirem seus sonhos.
Acaba sabendo do ocorrido com sua sobrinha pelo pai da mesma, que desesperado procura por sua ajuda, o mesmo da o seu melhor para ajudar.




Jensen Collins, 40 anos, vendedor, modelo e Dj, tio de Seunome e de Benjamin, irmão da mãe dos mesmos. Ama seus sobrinhos como se fossem seus próprios filhos.

Descobre o que houve com sua sobrinha pela mesma, que o tem como seu confidente, na hora que houve o que sua sobrinha lhe conta quer matar Josh, mas depois toda essa vontade passa ao saber que o mesmo se muda para Los Angeles, fato este que nunca contou a sobrinha.

Tem medo de perder seus sobrinho, assim como perdeu sua unica irmã.