Sr. Horan - Capítulo 24.




- Desculpe, bebê. Eu devia ter acreditado em você. Estou me sentindo mais culpado. - Niall disse, enquanto arrumava as malas.

- A culpa não foi sua, Niall. - Por mais que odeie admitir estava me sentindo incomodada com o que Rawinne me disse sobre a vingança de Niall. - Posso te fazer uma pergunta ?

- Claro, quantas você quiser, bebê. Só não sei se responderei. - ele disse com os olhos semicerrados.

- Por que você quer tanto se vingar do Alex ? - Ele fechou os olhos e respirou fundo como se estivesse reprimindo a raiva.

- Já disse que não quero mais você envolvida nisso, Kate. - ele respondeu sem me olhar nos olhos.

- Mas, Niall...

- Não, Katherine. Por favor. 

- Tá, tudo bem. Desculpe, não toco mais mas neste assunto. - Peguei minhas roupas intimas e fui tomar um banho.  Estava ansiosa para voltar à Alemanha. Nosso voo sairá em duas horas. Não demorei muito, fui para o quarto colocar a roupa.

- Vista uma saia. - disse Niall, entrando no quarto.

- Por que ? - perguntei. Ele me lançou um olhar pervertido.

- Quero fazer algumas coisas com você, bebê. - Niall disse e saiu carregando as malas.

Peguei o celular em cima da cama e liguei para Lou.

- Oi, bitch. - ela atendeu no segundo toque. 

- Oi, eu já estou indo.

- Nós vamos voltar amanhã, o Patch quer chegar a tempo para o aniversario do Niall. Ele estava pensando em fazer uma festa. Você já sabe o que vai dar de presente a ele ? O que foi Patch ? - ela gritou

- Sim, eu já sei. Quando você chagarem a amanhã, me liguem tá? Precisamos conversar sobre essa festa.

- Ok. Beijos boa viagem.

- Tchau, beijos.

                                              [... ]

Já estávamos  voando a três horas. Niall estava todo estirado na poltrona do seu jatinho, cantando baixinho. Aproveitei para admira-lo. Cabelo loiro bagunçado, pele branca com as bochechas rosadas, lábios finos em um tom de rosa pálido acompanhados de um belo par de olhos azuis perigosos. Fui pegar em sua mão que estava em cima de sua perna e acidentalmente passei minha mão por cima de outra coisa. Niall arregalou os olhos, soltou os nossos cintos e me puxou levando-me até o banheiro. 

- Niall, aqui não. 

- Shiu... Você provocou, agora aguenta. - Niall me pegou pela cintura e colocou-me em cima da pia minúscula. - Abra as pernas. - eu fiz. Ele colocou a mão no meio das mesmas e rasgou minha calcinha. Tirei rapidamente sua camisa e o puxei para um beijo desesperado, tive que parar imediatamente quando Niall inseriu dois dedos em mim. O puxei para perto e arranhei suas costas quanto ele beijava meu pescoço e dava estocadas lentas com os dedos me deixando louca. Seus dedos ágeis e grandes foram mais fundo e forte.

- Grite para mim, Kate. - Puxei seus cabelo aproximei minha boca de seu ouvido e gemi baixinho. Ele aumentou mais a intensidade das estocadas eu movia os quadris em direção de seus dedos ficamos mais um tempo naquele ritmo até que eu gozei.

Niall levantou mais minha saia e tirou minha blusa branca e abaixou a calça junto com a cueca. Abriu mais minha perna e se encaixou no meio delas. Passou a pontinha do seu pênis em meu clitóris e penetrou em seguida.  Ele me segurou pelo quadril e tirou-me de cima da pia apoiando-me na parede vazia. A cada estocada eu sentia suas bolas pesadas encostando em mim coloquei a mão na mesma e a apertei.

- Arg. Kate. - foi incrivelmente prazeroso ouvir Niall gemer meu nome. Ele soltou uma mão do meu quadril e puxou meu cabelo com a mesma, deixando meu pescoço totalmente a mostra e chupou a pele desnuda. tirei minhas mão de suas bolas a apertei sua bunda durinha. Senti que Niall ia gozar quando ele começou a dar estocadas agressivas, fazendo-me gemer cada vez mais alto. Seu pau ficou mole dentro de mim assim que ele ejaculou. Ambos suados e cansados ele me abraçou. - Assim você acaba comigo, Kate...

------------------------------------------------------------------
Oi amores. Como vocês estão? Espero que gostem desse capítulo. Comentem.
Beijos >.<
- Bia.