Sr. Horan - Capítulo 21.



Não conseguia abrir meus olhos. Não conseguia me mexer. Só sentia dor no corpo, mas nada respondia ao meu comando. Eu estava morta ?. O que aconteceu ? Não me lembro de nada. Me esforcei para aguçar meus sentidos e pude ouvir uma voz. A que eu mais queria ouvir..

- Por favor. Por favor, acorde. - era Niall. Ele estava... ele estava chorando ? - É tudo culpa minha. - Argh. Eu não consigo me mexer. - Porra, como eu te amo. 

Eu também te amo.- Respondi em pensamento. Eu queria gritar isso para ele, mas simplesmente não saia. Era horrível. Depois de um tempo tentando abrir os olhos e encontrar os azuis de Niall, comecei a sentir meus músculos ficando relaxados e adormeci totalmente.

Niall POV

" 3 dias depois."

Eu não irei sair do hospital até Kate acordar. Os médicos pediram para eu me retirar do quarto. Eles precisavam fazer alguns exames. Fui para a cantina do hospital. Avistei de longe Lou e Patch e Rawinne conversando, ou melhor, brigando. Em um piscar de olhos, Lou já estava em cima de Rawinne, socando a cara a mesma enquanto Patch tentava segura-la. Fui ajuda-lo. Depois de dois tapas na cara e um soco. Patch, eu e mais dois seguranças conseguimos apartar a briga. Olhei rapidamente para Patch que estava rindo descontroladamente. Procurei Rawinne, mas ela havia sumido.

- Lou, recomponha-se, isso é um hospital, pense na sua amiga. - disse para ela que me olhava com uma expressão marrenta.

- Você não pensou nela antes de coloca-la nisso. - ouvir aquilo foi como se eu levasse um soco no estômago.

- Eu vou ver como ela está. - saí da mesa.

Cheguei no quarto e sentei-me ao lado da cama e apertei fortemente sua mão. Deus, ela precisava acordar. Para ouvir tudo o que tenho guardado desde o momento em que a vi.

- Niall. - ouvi uma voz baixa e fraca. Ela acordou.

- Bebê. - Disse baixinho, tentando acalmá-la enquanto ela tentava se mexer. 

-------------------------------------------------------------------------

Oi amoras !
Sei que está pequeno, mas me desculpem. Essa semana está uma correria por causa da Feira-Cultural na escola. ( Vocês também tem ? ) Então, tentarei postar o próximo o mais rápido possível. Beijos e comentem. ><