Imagine Hot com Niall

Retirado

Já se imaginou presa em uma ilha deserta com o cara que você mais odeia em toda sua vida? Não? Pois bem eu estou nessa situação nesse exato momento, eu e meu chefe Niall, acabamos sofrendo um acidente o que ocasionou pararmos em uma ilha deserta perdidos, sem comida e canto para dormir, minhas roupas estão molhadas e rasgadas, meu chefe é tipo a pior pessoa desse mundo, ele sempre foi muito grosso e irritante.
- Então princesinha sobe lá e pega – ele disse debochando de mim, porque eu disse que não iria subir em um coqueiro para pegar coco, tipo eu sei que estou presa em uma ilha deserta e com certeza nas condições que estou ou morro de fome ou de loucura com esse cara, mas com certeza eu não quero morrer de uma queda de uma arvore.
- Eu subiria se soubesse como seu idiota – disse revoltada já com seu jeito irritante.
- Eu ainda continuo sendo seu chefe sua patricinha metida – ele disse grosso e aquilo foi à gota d’água.
- Eu pouco me importo se você é meu chefe ainda nós vamos morrer aqui seu idiota, e eu vou te mostrar quem é a patricinha metida – rasguei o resto de roupa que eu tinha deixando apenas um pouco de pano para cobrir minhas peças intimas, juntei os panos rasgados e fiz uma pequena corda, coloquei em volta do coqueiro e comecei a escalar aquele negocio até que minha ideia maluca estava dando certo, Niall acompanhava meus movimentos e desfrutava da vista da minhas roupas intimas de baixo, aquele canalha.
Quando eu estava bem próxima de pegar o coco os panos rasgaram, eu me agarrei com a penca de coco e cai em cima de Niall o fazendo gemer de dor, olhei preocupada para ele.
- Meu deus eu te machuquei, quebrei seus ossos – eu falava assustada procurando por ferimentos ou fraturas em seu corpo, ele estava apenas de calça que estava muito rasgada, sua blusa ele se livrou fazia pouco tempo.
- Eu.. estou bem – ele disse com voz de dor.
- Não esta nada – repreende o e ajudei-o a se levantar, ele passou os braços em meus ombros e eu o arrastei até uma pequena caverna que tinha ali, voltei para buscar os cocos e acabei encontrando mais frutas frescas para comermos, ele estava deitado e reclama de dores. 
Cuidei dele o resto do dia inteira, passando um pano úmido por seu corpo para refrescá-lo e até cheguei a fazer massagem a onde ele falava que doía, por mais que eu o odiasse não queria ficar sozinha naquele lugar e se ele morresse eu iria surtar de medo. Já era tarde e meu corpo pedia por descanso, ele pareceu perceber isso, eu tremia de frio pela falta de roupa, chovia fora da caverna, e o pequeno fogo que fizemos não era o suficiente para nos aquecer, Niall levantou-se já muito melhor das dores e me puxou pela cintura.
- Vem aqui pequena – ele disse doce e eu o olhei confusa.
- Não precisa ter medo não farei nada com você – ele disse me ajeitando em seus braços e depois deitando comigo deitada em seu peito, ele me apertou para mais perto do seu corpo e eu o abracei forte, ele estava quente.
- Desculpa ser grosso e estúpido com você, eu prometo que irei mudar você não é a patricinha metida que eu pensei que fosse – ele disse quase em um sussurro, sorrir com sua mudança de estado de humor e personalidade.
- Desculpa ter caído em cima de você e ser irritante às vezes – sorrir fraco e ele apenas beijou minha testa, acabei dormindo.
**
Acordei e não tinha ninguém do meu lado, minha cabeça estava em cima de um pano preto que logo percebe que era o resto da calça de Niall, a pequena fogueira que fiz estava apagada olhei em volta na caverna e nem sinal dele.
- Ótimo ele foi embora – coloquei a mão na cabeça e bufei de raiva.
- Hey bela adormecida cheguei – ele disso todo sorridente e que sorriso como eu nunca percebe isso antes, depois que eu olhei para seu corpo sentir meu rosto corar de imediato e minhas mãos taparam meus olhos.
- Niall cadê sua calça? – depois que terminei a frase lembrei que ela tinha virado meu travesseiro.
- Eu tirei para apoiar sua cabeça e ela esta toda rasgada e me incomodava, e tira as mãos dos olhos parece que nunca viu um homem de cueca – ele disse todo brincalhão e então sentir alguém se sentar ao meu lado – Se você quiser tirar suas roupas também não vou me importar – sorriu sapeca e mais uma vez meu rosto queimou.
- Para com isso – disse brava e ele pegou uma manga e me deu.
- Você precisa se alimentar que se não vai acabar caindo dura no chão – olhei para ele assustada e ele apenas sorriu.
- Encontrei um lugar ótimo para você tomar banho, depois de lá vamos caminhar até um ponto alto onde possamos procurar por ajudar – ele explicou nosso roteiro.
Come calada a fruta enquanto ele me observava escorando um pouco afastado de mim, eu não era muito acostumada a comer manga então acabei me lambuzando inteira, tinha o suco da fruta até mesmo na minha blusa branca, minhas mãos estavam sujas.
- Você precisa se limpar e aprender a comer manga sua bebezona – ele brincou e o fitei brava.
- Não sou bebezona essa fruta que é muito suculenta olha só como eu estou, como vou limpar isso – olhei para meu corpo e achei a solução, mas aquilo era tão vergonhoso e parece que Niall entendeu o que eu estava pensando.
- É melhor do que ficar toda suja – ele disse todo brincalhão.
Levantei-me e tirei a blusa deixando meu sutiã preto de renda amostra, Niall fitou meus seios, mas logo desviou o olhar quando o olhei, comecei a limpar meu corpo, passei a blusa por meus seios e Niall mordeu os lábios, depois passei em meus lábios e limpei minhas mãos.
- O que esta olhando? – o fitei seria e ele corou, nunca tinha o visto corar em todo o tempo que trabalhei para ele.
- Nada, porque não te levo no lugar que falei – ele disse levantando-se rápido, mas não pude deixar de notar um relevo na sua boxer preta, meu deus ele estava duro por mim, não, não podia ser verdade isso.
Ele foi à frente parecia apressado, ou talvez tentasse esconder seu amiguinho animado, ele começou a desacelerar o passo para que eu o alcançasse parei ao seu lado e comecei a rir, ele me olhou curioso.
- Ta rindo do quer? – olhei para seu rosto, mas resolve que não seria legal o provocar.
- Nada, só estou rindo – rir ainda mais até que avistei um pequeno lago e uma cachoeira, era incrível aquele lugar.
- Serio [s/n] me diz logo do que você esta rindo – ele disse bravo.
- De você horas – olhei para ele que me fitava com cara de prossiga – Ah Niall você pensa que não vi que ficou animadinho quando me viu de sutiã – debochei dele e ele pareceu ficar bravo com isso.
- Ah então você fica é rindo do meu estado não é – ele disse fazendo cara de garoto que vai aprontar e logo o sentir me pegar no colo e pular comigo dentro do lago, a água era quente, mas o lago era um pouco fundo para mim, Niall me pegou no colo para que eu não tivesse que fazer muito esforço.
- Não precisa me segurar eu sei nadar – tentei me soltar do seu corpo, mas não adiantou de nada, Niall desceu sua mão até o pequeno pedaço de pano que cobria minha parte de baixo e o arrancou com força, me deixando apenas de calcinha de sutiã agora.
- Niall você esta maluco? – o olhei assustada e ele apenas sorriu malicioso.
- Você cai em cima de mim, dorme abraçada comido e depois faz aquele showzinho na minha frente e ainda quer que eu não fique tentado em ter você, você é muito ingênua pequena – ele desceu suas mãos para minha bunda e a apertou, minhas pernas se fecharam na cintura dele, agarrei seu ombro em um impulso, ele começou a beijar e chupar meu pescoço e eu sentia a ereção dele começar a surgi embaixo das minhas pernas, geme ao sentir sua mão entrar na minha calcinha indo até meu clitóris estimulando-o olhei em seus olhos aquilo parecia tão errado, mas ao mesmo tempo tão excitante, eu queria, mesmo o odiando, ele tinha mudado, não era mais o mesmo irritante Niall, não todo tempo.
- Geme pra mim vai – ele pediu com uma voz sexy depois juntou seus lábios ao meu, sentir minha calcinha descer e logo vi o jogar ela fora do lago, depois ele penetrou um dedo dentro de mim, fazendo com que eu gemesse entre o beijo e apertasse seus ombros com força, nosso beijo era intenso e cheio de desejo.
Ele parou os movimentos com os dedos fazendo você reprovar sua ação em um gemido, ele então tirou seu sutiã e o jogou para fora do lago, depois ele apertou seus seios e deu um chupão em seu pescoço fazendo você gemer de dor, ele desceu a mão que estava em seu seio e tirou a boxer dele fazendo o mesmo que fez com suas roupas e então ele pegou o membro duro e encaixou dentro de você fazendo você gemer lentamente assim como ele te penetrou, os movimentos dele eram lentos e isso te torturava você queria mais.
- Mais rápido.. por favor – você implorou e ele atendeu seu pedido com um sorriso malicioso no rosto.
Ele metia forte dentro de você, você gemia com cada estocada, os dois gemiam de forma sincronizada, ele falava alguns palavrões baixos, você deitou a cabeça no ombro dele sentindo o prazer começa a chegar, você arranhava os braços dele com força ele então começou a chupar seu pescoço e aperta seu seio, aquilo era maravilhoso, com mais algumas estocadas dele você sentiu o trazer aumentar ele percebeu isso e começou a estimular seu clitóris fazendo você gemer loucamente e chegar ao seu clímax e ele chegou logo depois de você.
Vocês ficaram abraçados e ele ainda estava dentro de você, quando finalmente a respiração de vocês acalmaram ele saiu de dentro de você, mas continuou te segurando você olhou no fundo dos olhos azuis dele.
- Você é maravilhosa eu sempre soube que era, mas sou um completo idiota e não sei como agir na sua frente você é uma mulher de outro mundo – ele disse bobo e você apenas o beijou.
- Você é muito melhor assim do que daquele jeito irritante de antes – ele te abraçou e você começou a beijar o pescoço dele o fazendo aperta sua cintura com força.
- Não faz isso pequena, assim eu não vou me controlar – ele disse com uma voz sexy.
- Eu não quero que você se controle comigo – depois disso vocês repetiram tudo de novo, mas dessa vez ainda melhor.

Imagine Hot com Harry


Você acorda ao som estridente de seu despertador.  Se levanta relutante e vai ao banheiro se banhar, afinal, você é nova na empresa e não pode se dar ao luxo de se atrasar. Termina o banho se veste com um camisete preto e uma saia lápis também preta, ajeito o cabelo e se maqueia da maneira mais formal que encontra.
- Mais um dia daquela tentação que é meu chefe – Você sussurra pra si mesmo – Deixa pra lá, ele é casado.
Você se livra do momento de reflexão. Toma um café rápido e parte até seu trabalho. Chegando lá, você senta em sua mesa, atende telefonemas, apronta relatórios e separa algumas fichas apedido de seu chefe, que por sinal ainda não chegou.
 Ao seu abaixar para pegar sua caneta que caiu de sua mesa, sente um olhar a observar e logo se levanta se ajeitando em seguida, percebendo que quem estava parado em frente a sua mesa era seu chefe.
- Bom dia senhorita [s/n] – Ele a cumprimenta.
- Bom dia senhor Styles – Você o responde educadamente.
-Me desculpe, tive que resolver uns probleminhas antes de vir, e quantas vez já lhe pedi que me chame apenas de Harry, me sinto um velho com você me chamando assim – Ele diz rindo um pouco de sua própria situação – E as fichas que eu lhe pedi, estão prontas?
- Estão sim senhor… – Você se interrompeu – Harry – Disse sem jeito lhe entregando as fichas.
- Muito obrigado, qualquer coisa, estou na minha sala – Ele disse adentrando e fechando a porta em seguida.
Você continua o seu trabalho o dia todo normalmente. Ao findar o expediente, resolve permanecer e adiantar alguns relatórios do dia seguinte. Passado algum tempo, você percebe que é a única ainda ali – ou pensa que é – E então ouve um barulho alto vindo da sala do senhor Styles, com medo você vai até ela e a abre descobrindo não estar sozinha como imaginava estar.
- Me desculpe, pensei que estava sozinha, e então ouvi um barulho e resolvi vir ver o que era – Você disse quase atropelando as palavras ao ver que era seu chefe quem estava lá.
- Magina [s\n] é bom saber que tenho companhia – diz ele caminhando em sua direção.
- Ah, eu já estava indo, só resolvi adiantar alguns relatórios…
- Tudo bem, pois então fique mais um pouco e me acompanhe em um copo de uísque – disse ele ao fechar a porta atrás de você, o que você estranhou um pouco.
- Acho melhor não. – você diz relutante
- Vamos, por favor – Disse eu a uma proximidade tão grande que era possível ver todos os tons de verde que habitavam em seus olhos. Sentiu seus pelos se arrepiarem ao sentir a mão dele em sua cintura.
Pronto, sem muita relutância aceita o beijo que ele te dá e já lhe da passagem para que explore todo o interior da sua boca. Você coloca seus braços envolta do pescoço dele, e acaricia sua nuca puxando de leve seu cabelo. Ele aumenta  a pressão entre seus corpos a fazendo liberar um gemido entre seus lábios.
- A gente não tem muito tempo pra romance – Ele parte o beijo e lhe lança um sorriso malicioso pra você.
Você só assenti com a cabeça. Ele vira o seu corpo de costas pro dele descendo o zíper de sua saia e a puxando para baixo. Ele a vira de novo de forma brusca, abrindo sem nenhuma sutileza seu camisete, ele então fita seus seios cobertos pelo sutiã e abre o fecho da frente abocanhando seus mamilos de encontro. Ao senti a respiração quente dele em seu colo, você geme, está tão excitada que logo sai em busca do zíper da calça de Harry. Ele sorri contra seus seios cujo insisti em dar mordidinhas e chupões por toda aquela área arredondada.
Você finalmente abre a calça dele, logo a fazendo deslizar até o joelho másculo dele. Ele então busca em sua calça um pacote de preservativo, tirando ele mesmo a própria boxe branca e liberando sua grande exitação. Ele se previne e você o observa atentamente e desejadamente, então sem aviso e sem cerimônias ele a penetra de uma vez, causando um certo incomodo que se torna puro prazer logo em seguida ao começar dos movimentos dele dentro de você.
- Você…você é casado – Você diz entre os gemidos, agora você esta contra a parede no colo do seu chefe, subindo e descendo em uma dança nada sutil, mais exitante.
- É nosso segredinho – Ele sussurra em seu ouvido depositando um beijo em seu pescoço.
- Ahhh.. – você continua a gemer.
- Isso, geme pra mim – Ele diz em meio ao um sorriso malicioso ao extremo
Após algumas estocas, você é tomada pela sensação de desejos e logo chega ao seu orgasmo, depois de mais duas estocadas Harry também chega ao dele. Vocês permanecem abraçados por um tempo ofegantes para recuperar o fôlego e logo em seguida começam a se vestir. Após vestidos ele a fita de cabeça aos pés, a arrepiando toda novamente e diz:
- Bom, nos vemos amanha senhorita [s/n], foi um fim de tarde muito agradável. Vá e descanse.
- Certo, Até amanha Harry. E sim, foi mesmo.
Você parte até a sua casa não acreditando ainda no que fez.