Sr. Horan - Capítulo 17.





Abri os olhos lentamente. Ah que dor ! Minhas costelas estão latejando. Minhas roupas sujas de sangue. Meus braços amarrados atrás do meu corpo. Meus pés descalços e amarrados também. Olho desesperadamente para os lados tentando reconhecer o local em que estou.

 - Ah, ela acordou. – disse uma voz familiar, referindo-se a mim. Barulhos de saltos vieram junto com a Rawinne que parou em minha frente. Ela estava segurando uma tábua fina de madeira. Tentei gritar, eu conseguiria se minha boca não estivesse com uma fita tampando a mesma. 


– Você deve estar se perguntando por que eu te trouxe aqui certo? – ela levantou a mão em que estava a taboa e bateu com a mesma no meu rosto. 

Gritei. Meu rosto queimou ao sentir a madeira encostar-se ao mesmo brutalmente. 

– Desde que você apareceu na HEH minha vida virou um inferno. – ele bateu novamente no meu rosto, desta vez mais forte fazendo com que caia deitada no chão. Rawinne aproveitou meu momento de fraqueza e chutou minhas costas com seu scarpin de bico fino.


Ficou completamente difícil de respirar. Não aguentei quando Rawinne acertou minha cabeça com a tábua novamente. Encostei minha cabeça no chão pude ver uma pequena poça de sangue ao meu lado. Ela riu da minha situação e foi até os fundos do lugar onde estávamos. Ouvi algumas vozes.

- Você não vai pedir resgate para o babaca milionário? – disse uma voz masculina.

- Não fale assim dele ! – disse Rawinne. – Há essa hora ele já deve ter dado falta da vadia. Nós vamos ligar, mas ele não pode saber que eu estou por trás disso.

Depois disso não ouvi mais nada. Apaguei novamente.
 

                                                  [...]

 
Acordei e já estava claro. Eu estava em cima de uma cama, com mãos e pés ainda amarrados.

- Bom dia. – Olhei pra o lado e vi um homem alto de cabelos castanhos claro, parado ao lado da cama.
 
- Quem é você? – perguntei dando graças a Deus por não ter mais nenhuma fita tampando minha boca. Ele não respondeu apenas subiu na cama e veio de joelho em minha direção. Colocou o dedo indicador na minha boca. Encolhi meu corpo no cantinho da cama ao lado da parede.  

Ele me olhou como um predador. E eu era sua caça. Empalideci quando vi que ele estava abrindo o cinto e tentando abaixar a calça. Oh não, isso não !. Ele fez-me deitar na cama e subiu em cima de mim. Segurando minhas mãos em cima da minha cabeça, ele rasgou minha blusa fina com a mão direita. Comecei a me debater e gritar.

- Fique quieta, vadia.

Chutei próximo a sua virilha com o joelho. Ele murmurou alguma coisa e me deu um tapa que me fez virar o rosto. Eu estava tentando resistir, mas não consegui por muito tempo. Rapidamente ele se encaixou no meio das minhas pernas, abriu o zíper da minha calça e a abaixou. Tentei o chutar novamente. Não consegui. Quando senti sua mão encostar-se à minha calcinha comecei a gritar e chorar. Gritei até o ar faltar em meus pulmões. Ele estava ficando irritado. Eu esperava por outro tapa mas em vez disso veio um soco no rosto. Minha visão estava escurecendo.


---------------------------------------------------------------------------------

Olá pessoas. Como você estão? Quem está com raiva da Rawinne? \o/ \o/ \o/ . Eu estou amando ler os comentários supercriativos de você kkkk. Continuem assim. Beeeijos.

-Bia.