Sr. Horan - Capítulo 16.




Abri os olhos deixando-os semicerrados por causa da claridade. Depois de me acostumar com a mesma, me deparei com Niall dentro do banheiro, arrumando o cabelo, usando apenas uma boxer branca.


- Apreciando a vista ? - perguntou, sorri em resposta. - Vamos até o apartamento do Patch hoje, a Lou está esperando para vê-la. 

- Claro, eu só vou tomar um banho.  

- Posso ir junto ?  

-Não, Niall. - ele fez biquinho. -  Se você entrar comigo, nós não vamos sair daqui hoje. 

O telefone do quarto tocou. Niall foi em direção do mesmo e o atendeu. Andei calmamente até o banheiro e tomei um banho. Pude ouvir um barulho de porta se fechando. Saí do banheiro e coloquei essa roupa. Niall voltou em poucos minutos.

- Nós poderíamos passar na confeitaria da esquina, quero levar uma coisa para Lou. - ele concordou com a cabeça e abriu um sorriso. 

- Só para a Lou ?

- Para você também, bobo. Vamos logo. 


                                                                     [....]


Saí da loja rindo da cara do Niall parecendo uma criança, querendo comprar todos os cupcakes. 

Depois de alguns minutos, paramos na garagem de um luxuoso hotel branco. Caminhamos até o elevador e Niall colocou o código da cobertura de Patch. As portas se abriram e nos deparamos com uma sala branca com sofás em tom de cinza claro e uma enorme TV.

- Kateeeeee.  - Lou disse, enquanto descia as escadas na porta direita da sala. - Vocês demoram. - me deu um abraço apertado e me soltou para olhar em meus olhos. - Nós precisamos conversar.

- Cadê a comida dessa casa? - Niall perguntou enquanto cumprimentava Patch.

- Vamos pra cozinha... Oi Juju... quer dizer Kate. - disse Patch com um sorriso idiota. Sorri tímida para ele.

Lou me puxou para o sofá. 

- Nós estávamos bri-lhan-do naquele jantar. E o que aconteceu na hora do leilão ? - ela perguntou com o rosto transbordando curiosidade. 

- Hã... você conhece uma tal de Rawinne? - perguntei.  

- Não fale daquela cadela perto de mim. E de onde você conhece ela? - expliquei a parte do Niall ter transado com ela enquanto eu dormia em uma espreguiçadeira. - Ah Meu Deus ! Essa vadia merece levar uns tapas. - ela disse indignada 

- Com certeza. Mas o que ela fez para você odiá-la tanto ?
- Deu em cima do meu Patch na minha frente. Sério. Ele teve que me segurar. Eu ia dar uma boa surra nela. - eu ri da sua cara de homicida. 

- Tá Kate vamos para de falar dela. Eu estou com fome, vamos logo para cozinha ou Niall vai acabar com tudo.
Nós comemos e rimos das tentativas fracassadas do Niall e do Patch de pegar batatinhas no ar com a boca. 


                                                    [...]


- Niall, me dá a chave do carro para eu pegar a torta de limão que trouxe para Lou. - ele me entregou as chaves mas estava com um olhar preocupado. 

- Eu vou com você - Niall disse.
- Não precisa. Fique aí. Eu já venho. 

Passei rapidamente pele sala e chamei o elevador. O mesmo chegou e eu apertei o botão para a garagem. Fui até o carro e peguei a torta. Estava voltando em direção ao elevador quando senti uma pancada forte na cabeça. E apaguei.



-----------------------------------------------------


Oi amoras. Como vocês estão? Eu estou realmente feliz com todos os comentários dos capítulos anteriores. Espero que vocês tenham gostado deste também. Eu sei que ficou curto mas o próximo será maior. Comentem. Beijos.

- Bia.