Aviso + Que Raiva !

 Oi Amoras ! Espero que vocês possam desculpar-me.


Lembram que eu coloquei uma enquete no blog " Quem vocês gostariam que fosse o boy da próxima fic ? " Então, eu mudei o layout e a inteligente aqui esqueceu que tinha a enquete e quando troquei, não estava mais lá.
Eu não sabia que quando mudava o lay saia a enquete, pelo meno esse que é de baixar.
Eu fiquei com muita raiva ! ( Me batendo agora mesmo )
O ponto é que, eu não vi quem estava ganhando a enquete, qual dos minos.
Então faremos assim: Depois que a Bia acabar a Fic dela, eu posto o primeiro capítulo da minha que é com o Harry. Se vocês não gostarem ou não quiserem, é só avisar-me que eu mudo para o que vocês preferirem.
Espero que possam desculpar-me !
Beijos.. 

Imagine Hot com Harry



Harry não parava de me pedir desculpas. Ele havia flertado com a garçonete enquanto comemorávamos 2 anos de namoro e aquilo foi imperdoável. E o pior era que ele admitia que havia feito aquilo.
-Desculpa amor. Eu juro que não queria fazer isso. Acho que foi meu instinto. -Olhei para ele indignada parando no meio do caminho para o apartamento.
-Instinto Styles? Tá brincando comigo não é? -Ele ia dizer algo mas percebeu que ia falar besteira.
-Me desculpe (S/N). Me perdoe. -Continuei andando e o ouvi suspirar. Chegamos ao prédio de Harry e fui em direção aos elevadores. -O que eu tenho de fazer para que me perdoe?
-Só me deixe pensar Harry. -Apertei o botão do elevador e esperei. Eu podia perceber que Harry se segurava para não me tocar. Quando entramos apertei o botão do 17° andar e percebi Harry impaciente. Quando estávamos no 6° andar o elevador deu um tranco e parou.
-O que aconteceu? -De repente todas as luzes desligaram e a única coisa que brilhava era a luz de emergência deixando um tom avermelhado no ambiente escuro. Suspirei e me sentei no chão. Harry tentava contatar alguém do lado de fora, mas até seu celular estava sem sinal.
-Desista Harry. Deve ser um blackout e isso com certeza vai demorar para ser consertado. -Ele suspirou e se sentou do meu lado.
-Está dando tudo errado pra mim hoje. Que droga! -Ele chutou a porta do elevador. Suspirei e disse.
-Desculpa Harry. Eu já deveria ter me acostumado com esas suas manias. Não devia ter te tratado daquela maneira.
-Tudo bem. Eu é que deveria ter me comportado direito já que é nosso aniversário. Me perdoe.
-Esquece Harry. -Sorri para ele. Mesmo assim ele continuava sério. -O que foi?
-Só vou ficar bem se você me perdoar. -Sorri de canto e pensei um pouco. Eu não queria que ele ficasse daquele jeito. Tinha que fazer algo para animá-lo.
-Se eu pedir pra você fazer algo que eu quero, você ficaria melhor? -Ele concordou e eu sentei em seu colo de frente para ele. -Transa comigo nesse elevador?
-(S/N)… Está falando sério? -Confirmei e ele suspirou. -Que bom, porque eu não ligo se nos pegarem. -Ele apertou minhas coxas e sorriu maliciosamente. Aquela má iluminação deixava tudo mais sexy. Harry começou a dar beijos por meu rosto e pescoço. Quando ele estava próximo de minha boca, o ataquei com vontade. Eu podia sentí-lo sorrir sobre minha boca. A mão boba de Harry passeava por minhas pernas e subia por baixo do vestido. A outra subia por minhas costas e brincava com o zíper do meu vestido.
-Não temos tanto tempo assim Harry. Seja rápido. -Ele riu de um jeito safado e puxou o zíper de uma vez para baixo. Harry deitou em cima de mim e tirou meu vestido de uma vez só me deixando somente com minha calcinha e os saltos. Ele sorriu olhando para meus seios e disse.
-Já que não temos tanto tempo assim, vou dar um trato neles quando chegarmos no apartamento. Não vai ter preliminares esta vez.
-Não ligo. Só faça o que eu pedi. -Ele tirou seu blazer e logo em seguida, tirou a camisa e a calça rapidamente. Mordi meu lábio ao ver o quão excitado ele já estava e sorri. Sua boxer era azul e eu podia ver algumas de suas tatuagens. Puxei ele para cima de mim novamente e ele tirou minha calcinha e depois sua boxer. Relaxei e fechei os olhos somente sentindo ele me penetrar. Mesmo que já tivéssemos feito isso várias vezes, meu corpo ainda não tinha se acostumado com seu tamanho, ele nunca se acostumaria e isso era muito bom. -Droga (S/N). Toda vez que transamos você parece uma virgem de tão apertada. Isso é realmente muito bom. -Sorri e olhei para ele.
-Você é tão safado Styles. Talvez seja por isso que eu aceitei namorar você… -Ele saiu e entrou em mim me interrompendo. Ele sussurrou em meu ouvido enquanto acariciava meu corpo:
-Não. Você aceitou porque sabe que eu sou o único capaz de fazer gozar. -Ele não havia mentido. Nunca encontrei alguém que pudesse me levar ao orgasmo da maneira que Harry fazia. Ele continuou com os movimentos lentos e ritmados como sempre, mas começou a dar estocadas mais fortes que o normal fazendo com ele tocasse em meu ponto G. Eu não conseguia segurar meus gemidos de prazer. Harry levou suas mãos por meus braços indo até minhas mãos e entrelaçando nossos dedos. Eu o apertava cada vez mais em meu interior e ele não gemia menos que eu. Ele quase deitou sobre mim e sussurrou em meu ouvido:
-Isso minha vadia. Geme pro Harry aqui. -Ele ofegava em meu pescoço e eu sentia que estava quase chegando ao meu ápice. Eu fazia o que ele mandava e era recompensada com beijos e chupões no pescoço.
-Por favor Harry. Não me faça esperar mais. Acabe logo com essa sua tortura. -Ele sorriu e falou com um pouco mais de fôlego.
-Só se você prometer que é só minha. -Ele começou a se movimentar mais rápido.
-Si…Sim Harry. Sou só sua. -Ele sorriu e escorregou uma de suas mãos até meu clitóris. Gemi ao sentí-lo me tocar tão intimamente e cheguei ao meu clímax enquanto ele me masturbava. Harry teve seu orgasmo logo em seguida. Ficamos alguns instantes em silêncio e depois, Harry se levantou e vestiu sua boxer e em seguida, sua calça. Vesti minhas roupas e ele me puxou para sentar em seu colo em um dos cantos do elevador. Ele ficou por alguns minutos acariciando meus cabelos e me assustei ao ver a luz voltar e o elevador continuar a subir. Nos levantamos e esperamos chegar ao nosso andar. Quando saímos do elevador, um dos seguranças estranhou a ausência de camisa de Harry.
-Estava quente lá dentro. -Ri e Harry me puxou para dentro do apartamento. Quando fechei a porta Harry me puxou para seu colo e eu dei um gritinho.
-Harry! O que está fazendo?
-Eu não disse que as preliminares iriam ficar pra depois? Então. Esse depois é agora. -Ele me levou para o quarto e cumpriu o que prometeu.

Mini Imagine Hot com Zayn



Você e Zayn estão no cinema, assistindo a um filme MUITO chato. - Ai, vou dormir, Zayn… - você sussurra, em meio a um bocejo.- Não, amor. Existem coisas melhores para se fazer do que dormir… - ele te dá um selinho.- Ah, é? Tipo o que?- Bom… - ele coça a nuca, chega bem perto e sussurra no pé de seu ouvido - Estamos no escuro, não tem quase ninguém aqui na sala, só aquele gordo dormindo ali na frente… E, além do mais, você está de saia…Você, ao entender a pretensão dele, ficou um pouquinho temerosa, porque nunca havia feito nada parecido antes. Seria uma aventura. Mas você não hesitou ao sentar-se em seu colo e começar a beijá-lo febrilmente. Você sentiu a Malikonda enrijecer e Zayn soltou um gemidinho em meio aos milhares de beijos que você lhe dava. As mãos fortes e macias dele desceram por sua coxa, entrando debaixo da saia e arrancando sua calcinha furiosamente. Ele próprio abriu as calças, enquanto te chupava o pescoço. Ele começou, então, a penetrar levemente, depois mais rápido até que abriu sua blusa e começou a chupar seus seios. Você sentiu que não ia aguentar mais, sentiu algo muito forte crescer dentro de você e, por fim, vocês chegaram ao ápice, se jogando na poltrona ao lado. Ele te deu um selinho e começou a se arrumar quando você percebeu que o filme já tinha acabado e o lanterninha estava entrando na sala.