Sr. Horan - Capítulo 15.


Acordei no dia seguinte me sentindo totalmente leve. Olhei para o lado e a cama estava vazia. Senti raiva de mim mesma. O que eu estava pensando? Que depois dessa transa, Niall ia acordar falando que me ama. ? Oh, droga !Isso não podia ter acontecido. Eu estava bêbada e ele também.

Levantei da cama fui para o banheiro tomar um banho. Ouvi um barulho vindo do quarto e fechei o chuveiro, me sequei e coloquei um conjunto de lingerie de renda e um robe de seda ambos preto. Sai do banheiro e me deparei com Niall usando uma calça de moletom folgada e sem camisa.

- Bom dia. - ele disse com um sorriso enorme no rosto. - Eu busquei café para nós.

- É... Niall, nós precisamos conversar. - ele acenou com a cabeça. - Me desculpe por ontem, eu estava bêbada, aquilo não devia ter acontecido.

- Você já está sóbria? - fiz que sim com a cabeça. - Então vamos tentar de novo.

Ele andou calmamente em minha direção, agarrou minha cintura com suas mãoS grandes e fortes e me deu um beijo caloroso. Com suas mão rápidas , ele abriu meu robe e o abaixou. Ele gemeu ao perceber minha lingerie de renda.

- Ah. Meu. Deus. Você tem ideia do quanto está sexy ? - ele diz olhando para meus seios.

Agarrei seus cabelos e os puxei para outro beijo. Niall abriu o fecho do meu sutiã e abaixou suas próprias calças. Senti sua enorme ereção roçando minha barriga. Ele pegou minha mão e colocou sobre seu pênis pulsante eu o massageei durante alguns minutos.

- Ah ! Kate, já chega. - ele disse tirando minha mão de cima do seu membro.

- Não.

- Eu que gozar dentro de você. - sua palavras me deixaram mais excitada. Ele me pegou no colo e me jogou na cama, pegou uma camisinha em cima do criado-mudo e colocou. - Essa calcinha era linda !

- Era ? - assim que perguntei ele rasgou a mesma .

- Abra as pernas querida. - obedeci. Ele colocou o dedo na minha entrada. - Você ainda não está molhada o suficiente.

- Ahh. Estou sim, vá logo. - disse ofegante.

- Eu não posso meter em você assim, Kate. - lancei um olhar de "por que?" . - Meu pau é enorme e você é apertadinha, se não estiver molhada o suficiente vou machucar você. - explicou.

- Então me deixe molhada.

Ele abriu mais minha pernas e afundou a cabaça no meio das mesmas. Quase gritei ao sentir sua boca na minha vagina sugando meu clitóris. Estava me contorcendo de prazer. Senti que meu clímax estava chegando, ele percebeu e parou. Se posicionou de joelhos e penetrou, uma estocada bruta e rápida. Gritei alto. Ele ergueu meus braço em cima da minha cabeça e continuou mais bruto do que no começo. Niall também estava gemendo alto e as vezes murmurava alguns palavrões. Senti-me tremer e enfiei minhas unhas nas costas de Niall. Gozei, ele gozou comigo. Niall saiu de cima de mim e tirou a camisinha e a jogou no chão ao lado da cama. Me puxou para sentar ao seu lado.

- Você se sentiu mal pelo o que aconteceu ontem ? - afirmei com a cabeça.

- Sim, porque achei que estávamos agindo sobre efeito do álcool.

- Bom... o álcool me ajudou a tomar coragem. Você não sabe a quanto tempo eu esperava por isso. Você nua é a coisa mais linda que eu já vi. - ele disse e sorriu.

- Huum... Tem alguma coisa para eu fazer hoje sei lá... sobre a sua vingança?

- Tem sim. Você vai ficar o dia todo nesse quarto comigo. Vou te mimar um pouco, bebê. - me abraçou fortemente e me beijou... um beijo apaixonado. - Toma um banho comigo? - fiz que sim com a cabeça.

------------------------------------------------------------------   
Oi amoras. Tudo bem com vocês??? Me contem o que vocês acharam desse capitulo. Beijos.
- Bia.