Sr. Horan - Capítulo 14.



Nossos beijos ficaram acelerados e mais desesperados. Ele abaixou o zíper do meu vestido. Quando eu estava quase saindo do mesmo, nós ouvimos um estrondo. Parei imediatamente com os beijos. Olhamos para trás e nos deparamos com a porta de entrada escancarada e Niall vindo em minha direção. Ele empurrou Alex para longe de mim e me segurou pelo braço.

- Kate... - ele disse quando eu tentei fugir das mãos dele. - Nós temos que ir embora. - Saí do apartamento de Alex com a mão esquerda tomada pela de Niall e a direita tentando fechar o vestido.

Já fora do hotel, Niall me colocou na parte de trás do carro e foi para frente dirigir.

Fomos para o Hotel sem trocar uma palavra. Eu apenas sentia o olhar pesado dele em mim pelo retrovisor. Eu estava cansada disso. Cansa de ter que obedecer as regras dele. Cansada dessa vingança que até agora não teve nenhum resultado. Dentro do estacionamento, nem esperei ele manobrar o carro, desci rapidamente do mesmo e corri até o elevador. Niall chegou logo depois de mim fiquei com vontade de gritar com ele, porém, haviam mais três pessoas conosco. Inseri o código do nosso quarto. Depois de dois incontáveis minutos chegamos na nossa suíte. 

- Qual é o seu problema? - perguntei assim que as portas do elevador se fechou atrás de nós.

- Você não pode ficar com ele. - Niall disse extremamente calmo.

- Ah, que droga ! ... Você ia passar a noite com a Rawinne e com certeza eu dormiria na espreguiçadeira de novo.

- Ah, eu não ai passar a noite com a Rawinne. - ele disse me encarando. - Apenas entenda, Alex não é homem o suficiente para você.

- HA-HA-HA. E quem é homem o suficiente pra mim Niall? Você ?.

- Vamos tirar a prova.

Niall caminhou rapidamente em minha direção. Senti seus lábios macios devorando os meus. Um beijo quente e cheio de desejo. Enfiei a mão em baixa de sua camisa, encontrando sua pele clara e quente. Seus músculos enrijeceram ao meu toque. Niall colocou as mãos em minhas costas e abaixou o zíper do meus vestido arrancando o mesmo. Sem interromper os beijos eu desabotoei a camisa de Niall e a joguei para o lado. Ele pegou minhas mãos e as levou até o cós de sua calça indicando para tirá-la. Minha mão encostou levemente em seus pênis ainda coberto pelo cueca boxer preta. Eu perdi o fôlego. Interrompemos nosso beijo ele tirou o meus sutiã e abaixou minha calcinha. Ele me puxou com força para si com um grunhido, arrancando meus pés do chão e me prensou contra a parede. Soltei um gemido alto ao sentir o chupão que ele deu em meu pescoço e sua ereção se esfregando em mim.

- Você é linda. - ele disse ofegante. - Acho que eu não posso esperar mais. Pegue a camisinha ali na gaveta, por favor. - ele me soltou e ficou olhando enquanto eu caminhava em direção de gaveta que estava cheia de camisinhas.

Niall já tinha tirado a cueca. Gemi ao observar seus enorme membro completamente ereto.

- Coloque, eu confio em você. - ele disse se referindo a camisinha.

Coloquei-a meio sem jeito. Ele me agarrou novamente e me levou até a cama. Antes que eu me desse conta sua boca já estava em meus seios, seus lábios quentes e macios me chupavam com vontade.

- Ah, Niall, por favor. - disse. Senti seu membro contra meu clitóris.

- O que você quer, Katherine? - ele perguntou descendo com sua boca até meu umbigo e subindo novamente ao meus seios.

- Você  ah... Você dentro de mim. Agora, por favor.

Ele soltou um gemido alto ao me ouvir implorar. Apoiando-se sobre um dos braços exibindo seus bíceps volumoso e definido ele apertos minha bunda e posicionou seu pênis na minha entrada e penetrou.

- Niall. - gemi.

Ele começou com estocadas leves, depois de um tempo foi aumentando a velocidade e a força. Craveis minhas unhas em suas costas e gritei. Depois de um certe tempo mantendo aquele ritmo, senti que estava prestes a gozar.

- Isso, Katherine, libere-se para mim. Goze agora. - senti meu corpo todo estremecer soltei um gemido alto e gozei. Depois de mais algumas estocadas foi a vez de Niall. Estávamos suados e ofegantes. Ele soltou seu peso em cima de mim e encheu meus rosto de beijos. Depois de um certo tempo ele saiu de cima de mim tirou o preservativo e jogou no lixo do banheiro. Fiquei admirando-o enquanto ele voltava para cama. Incrivelmente sexy com o cabelo bagunçado pós-foda e gloriosamente nu ele se deitou ao meu lado.

- Fique de costas para mim. - ele disse sério. Eu obedeci. Ele me abraçou e ficamos de conchinha. Suas mãos enorme fazendo carinho em minha barriga. - Durma bebê. - Disse e deu um molhado e demorado beijos em meu pescoço. E eu adormeci em seus braços.
-------------------------------------------------------------------

OOOOI AMORAS. Demorei mas postei. sorry . Espero que você tenham gostado do sex dos dois. haha (69). Comentem o que você acharam e opiniões para as próximas partes hot também.
Beijos.
- Bia.