Imagine Hot com Niall

Créditos:
http://cupcakeofharry.blogspot.com.br/


Você estava observando as estrelas com seu amigo Niall, era uma vista ótima daquela praia, o lugar estava vazio, corria apenas uma brisa fresca e agradável. Um lençol estava estirado e vocês estavam deitados em cima. Sem pronunciar nada, só ouvindo o barulho do mar e o brilho das estrelas. 

Você ajeitou seu short que estava subindo, e ouviu Niall resmungar alguma coisa, mas você não pode ouvir direito o que era.

- ‘’O que foi?’’ – Você perguntou sorrindo.

- ‘’Nada’’. – Ele disse sem te encarar e você deu de ombros, se ajeitou e dobrou os joelhos, e voltou a fitar o céu. – ‘’Droga.’’ -Ele disse e se sentou.

- ‘’O que foi, Niall?’’ -Você se sentou também e ficou ao lado dele. Sua blusa estava bem grudada ao corpo, deixando claro que você estava sem sutiã. Aquilo não passou despercebido por Niall, ele tentou desviar o olhar, mas não conseguiu.

- ‘’Seu cheiro... me deixa louco.’’

Ele disse contra o seu pescoço, fazendo um arrepio te percorrer por inteira. Os lábios gélidos contornaram a curva do pescoço, você mordeu os lábios tentando comprimir o gemido. A mão dele, foi direto a coxa, onde ele apertou. Com pressa, ele capturou seus lábios, te deitando novamente. Desfez o nó da blusa e a tirou.

Niall estava de regata, o que te proporcionava uma visão parcial do corpo dele, ele se levantou um pouco e tirou a peça e a bermuda, ficando apenas com a boxer verde escura, voltou a ficar sobre você, suas mãos desceram pelas costas deles, mas Niall não deixou você continuar, ele pegou suas duas mãos e as segurou no alto da sua cabeça.

- ‘’Deixa EU te dar prazer.’’ -Ele falou descendo os lábios pelo colo, e chegando aos seios. Contornou o bico com a língua e depois o abocanhou por inteiro, você se contorceu, querendo segurar em algo, mas Niall mantinha suas mãos presas.

Você passou a gemer, e ela ficava cada vez mais satisfeito. Ele soltou suas mãos, mas você permaneceu estática. Ele abriu o zíper do short e o retirou, você pode perceber o olhar de luxuria e desejo que ele lançou sobre você. Ele desceu os beijos sobre o ventre e chegou a barra da calçinha.

Sua calçinha era aquelas de biquíni, que se amarrava dos lados, Niall os desatou com os dentes, fazendo você ofegar. Você já estava nua, só restava Niall, ele subiu passando a língua pela barriga lisinha e a pele macia, até chegar ao seus lábios. Ele passou os dedos pela intimidade úmida, e você teve que parar o beijo para poder gemer.

Um dedo lhe invadiu, e Niall ficou louco com os seus gemidos e a feição de agonia que você fazia ao sentir ele bombear o dedo, sem aguentar mais, ele desceu a boxer e ficou no meio da suas pernas.

- ‘’Vou te fazer minha, só minha’’ . –Ele disse rouco e sensual. O membro ereto te penetrou, te fazendo arranhar as costas dele com tamanha força que ele soltou um gemido de dor, mas isso fez com que ele aumentasse o ritmo.

Ele estava tão lindo, os olhos azuis, pareciam que tinham mudado de cor, estavam mais escuros. A boca entreaberta, tentando controlar os gemidos, os quadris se chocando sem pudor, você estava fervendo.

Seu corpo parecia que iria entrar em orbita, você estava sem forças ate para gemer. O orgasmo veio e levou consigo todos os seus sentidos, as mãos que antes estavam nas costas de Niall, agora estavam espalmadas pelo pano do lençol.

Depois que ele gozou, saiu de dentro de você, e se deitou ao seu lado, com a mão sobre o tórax.

- ‘’Eu te amo.’’ -Vocês disseram juntos e sorriram um para o outro. Se beijando em seguida.

E a aquela noite foi toda assim, novos toques, novos beijos, novos gemidos, um novo orgasmo.

Imagine Hot com Harry.

Créditos :  Cupcake do Harry 69'


Você estava na casa do seu amigo Harry, vocês não se conheciam a muito tempo, mas agiam como se fossem amigos a anos. Harry era carinhoso e atencioso. Hoje ele tinha te chamado para assistirem alguns filmes, ele foi tomar um banho, enquanto você foi beber algo na cozinha.

Você ajeitou a alça do vestido que teimava em cair pelo ombro e pegou um pouco de água na geladeira. Você se virou de costas até a pia e colocou o copo lá dentro.

- Então o que vamos comer hoje? -Você se virou ao ouvir a voz dele, e por alguns segundos sua voz sumiu. Harry estava apenas com um short, deixando a mostra o belo corpo, os cabelos ainda um pouco molhado e um sorriso malicioso nos lábios. Você se virou de volta na pia, e fingiu estar mexendo em algo.

- Eu pensei que podíamos p-pedir uma pizza. –Você tentava manter o ritmo nas palavras, mas era meio complicado.

- Como quiser. –Você apenas ouviu o barulho da tecla do telefone e Harry fazer os pedidos, dois minutos ou um pouco mais e ele desligou. Você ainda permanecia de costas, mas podia jurar que ele te olhava.

Foi quando as mãos fortes rondaram sua cintura com força e te prensando contra a pia. Ele chegou bem próximo do seu ouvido e passou a sussurrar baixinho.

- Sabe (seu nome), não quero ficar sem fazer nada até a pizza chegar. –Ele desceu uma das mãos até chegar a coxa e a apertou de leve. – Quero fazer algo.... com você. –Ele beijou calmamente o pescoço, e a única opção sua, foi tombar a cabeça pra trás, enquanto ele explorava a pele macia do ombro.

As duas mãos subiram de uma só vez e juntas, passando pela lateral do corpo, até chegar aos seios. Os apertou de leve, te roubando um suspiro longo e pesado. A língua quente passava pelo pescoço, deixando seu corpo em chamas.

Ele se separou um pouco do seu corpo, e você murmurou em protesto. Novamente as mãos quentes passaram pelos ombros, e desceram as alças do vestido. Você sentiu a peça bater contra seus pés e Harry dizer algo totalmente insano. A única pela que cobria seu corpo agora, era a calçinha de renda preta.

Ele se aproximou outra vez, e te virou de frente pra ele. Sem demoras, os lábios dele encontraram os seus. Ele desmanchou o coque no seu cabelo, e fez questão de roçar o membro na sua intimidade. Ele apartou o beijo e passou a dar atenção aos seios. Você se apoiou na beira da pia, gemendo baixo.

Ele se levantou e tirou a bermuda juntamente com a boxer, e puxou o pano da calçinha com força, rasgando-a com violência.

- Acredita que desde a primeira vez que eu ti vi, eu queria fazer isso? -Ele mordeu seu lábio inferior.

- Então anda logo com isso, eu não aguento mais esperar. –Você disse arfando, sentindo os dedos dele, te estimularem. Ele te fez sentar sobre a mesa e ficou entre suas pernas, puxando seu quadril em direção ao dele.

Foi de uma só vez, que ele te penetrou. Os gemidos eram altos, e os movimentos também. Enquanto ele ia fundo em você, ele te tocava, te deixando ainda mais fora de si. Seu pescoço já devia estar todo vermelho e marcado, mas ele parecia não satisfeito.

Harry aumentou o ritmo das estocadas, forçando sua cintura contra o membro ereto, você o agarrou pelas costas, arranhando e deixando marcas profundas.

Ele te suspendeu sem sair de dentro de você, e te pôs contra a parede. Suas forças sumiram, espasmos de puro prazer te percorreram e você sabia que iria gozar.

- Harry, ahhh.... –E assim foi, o orgasmo foi intenso, seu corpo amoleceu e o coração batia aceleradamente. Mais algumas estocadas e foi a vez de Harry. Ele gozou chamando pelo seu nome, aquela cena de forma alguma iria sair da sua cabeça.

Ele esperou até que você pudesse ficar de pé, tomou seus lábios em um beijo lento. Pararam ao ouvir a campainha, tinham se distraído tanto que esqueceram da pizza. Harry chamou um palavrão e colocou a bermuda.

Você deixou que o corpo escorregasse até encontrar o chão e cobriu os seios com as mãos. Harry entrou na cozinha com a pizza nas mãos, ele ainda estava ofegante e suado.

- Acho melhor tomarmos um banho, primeiro. –Ele sorriu e caminhou até você. – Não acha?

Sem duvidas, vocês precisavam de um banho