Sr. Horan - Capítulo 8.




- Katherine, acorde – abri os olhos, respirando fundo em seguida.

- Você dormiu de mais, nós já chegamos. – Niall disse sorrindo. – Isso tudo é medo de aviões ? – ele estendeu a mão para me ajudar a sair do carro. Eu não me lembrava do aeroporto muito menos de ter entrado no avião. – Vai sair ou não?

 Segurei sua mão saindo do carro em seguida. Estávamos parado na frente de um prédio enorme. Olhei boquiaberta, devia ter 30 andares, todo espelhado.

- Esse prédio é do seu pai?

- Agora é meu. Você gostou ? – ele perguntou com um sorriso tímido no rosto, que me fez derreter. Mesmo com um lado negro em sua vida, não podia negar que tenho uma atração enorme por ele.

 Nós entramos e Niall fez um sinal com a mão para um rapaz uniformizado que estava no saguão e me guiou até o elevador. Ele apertou o botão “andar 30” e se manteve o tempo todo quieto ao meu lado . A porta do elevador se abriu , revelando uma enorme porta branca com detalhes pratas.

- Hum.. Você está precisando relaxar... Nós vamos ficar nesse quarto. – ele estava com um sorriso pervertido no rosto, que se desmanchou rapidamente quando seu celular tocou. – Vocês acharam ? Ah, Ian, foi mais fácil do que eu imaginava. Vocês podem fazer o que quiserem hoje. Ok.

- Nós achamos a casa do Heather. – tudo que eu consegui dizer foi um “hm”.

- Eu estou com fome. Cadê o serviço de quarto com o nosso jantar ?

- Katherine, amanhã você vai poder sair, vai se livrar da minha companhia desagradável. - como se ele não soubesse que eu nunca acharia isso - Ian vai levá-la ao local que o Heather mora.

- Hm... Liberdade, que bom.

Bateram na porta. Ele foi até a mesma e pegou uma bandeja e trouxe até a cama .

- Venha! Vamos comer. - disse se sentando na cama. Frango marinado em Peri-peri com coca-cola – Minha comida favorita. - Ele estava com uma cara de criança quando a mãe faz seu prato favorito que me fez rir. Ele ficou me olhando com divertimento nos olhos enquanto eu me juntava a ele na cama.

- Minha também. - disse tímida. Ele pegou o controle da TV que estava do outro lado da cama e a ligou. Mudando de canal rapidamente, e parou em uma que estava passando um filme pornô. Olhei incrédula para ele, que deu uma gargalhada maravilhosa.

- Ok! Nós não vamos ver isso.

- Ainda bem... – não terminei de falar e coloquei um pedaço de frango na boca.

- Você não precisa ver isso, eu estou aqui. Nós podemos fazer melhor que esse bando de amadores – Quase engasguei, rindo em seguida.

Pela primeira vez desde que me meti nisso, ele estava sendo divertido. 

-----------------------------------------------------------------------
Hello Potatos. Primeiramente quero que sabiam. Estou muito feliz em sabem que vocês estão gostando da fic. Me desculpem por não ter respondido vocês, estou fazendo o possível para que isso não se repita. Comentem amores.
Beijos.
- Bia.