Sr. Horan - Capítulo 2.



" Caminhei até a porta ,olhei pra trás , ele estava encostado na mesa de braços cruzados com o olhar mais sedutor que eu já vi na minha vida. "


 O restante do dia passou num piscar de olhos. Niall conversou com dois de seus clientes e teve uma longa reunião com a equipe de criação para conceber ideias para a campanha de uma rede de escolas de ensino profissionalizante. Eu poderia ter ficado até mais tarde para entender melhor o funcionamento dos escritórios, mas meu telefone tocou às dez para as cinco.

- Escritório de Niall Horan. Katherine falando.



- Saia logo daí pra gente ir beber tudo aquilo que você não quis ontem.



-Tudo bem, estou saindo.



 Desliguei o computador e saí. Quando cheguei aos elevadores saquei o celular e digitei um mensagem de - " Já estou saindo ", para Lou. Uma campainha soou indicando qual dos elevadores iria parar no meu andar,4°. Posicionei-me diante dele e voltei minha atenção ao envio da mensagem. Quando a porta se abriu, entrei no elevador. Me virei para ver se alguém entrara comigo, e dei de cara com um par de olhos azuis. Prendi a respiração.



 Sua gravata era prateada, e a camisa, branquíssima. A ausência de cor realçava ainda mais seus incríveis olhos azuis. Vê-lo parado ali, com o paletó aberto e as mãos casualmente enfiadas nos bolsos da calça, Era como dar de cara com um parede cuja a existência era desconhecida.

- Como foi o seu primeiro dia, katherine ?

- Humm... Legal e o seu ?

- Não foi o meu primeiro dia, mas foi muito produtivo e tem tudo pra ficar melhor.

 O elevador para no quarto andar e entraram mais seis pessoas. Tive que dar um passo para trás fazendo com que Niall também fosse para o canto. Nós ficávamos mais próximos que a primeira vez que o vera.

 Quando o elevador chegou ao térreo, quase soltei um gemido de alívio. Esperei com impaciência as pessoas saírem e, assim que possível, dei um passo à frente. Ele pôs sua mão firme na parte inferior das minhas costas e veio atrás de mim, guiando-me. A sensação do toque em um lugar tão vulnerável me deixou arrepiada.

 Quando chegamos às catracas, ele tirou a mão de mim, fazendo com que eu me sentisse estranhamente abandonada. Olhei para ele tentando adivinhar o que pretendia, mas apesar de estar olhando para mim, seu rosto não deixava transparecer nada.

- Tenha uma ótima noite, Katherine.

Estremeci.

 Depois de alguns segundos me recuperando, encontrei Louise me fitando de longe. Caminhei em sua direção.

- Meu Deus o que foi isso ? ! Quem era aquele gato ? - Ela perguntou com uma expressão facial maliciosa. Me fez rir.

- Hum.. Ele é meu chefe. - falei um pouco envergonhada, Lou riu.

 Ele é um gato. Passei em casa para trocar de roupa. Chegamos na balada, estava lotada. Fiquei sentada em um banquinho ao lado do balcão do barmen. Não estava afim de beber muito, pois no outro dia ainda teria que ir trabalhar com o lindo Sr. Horan.

                                              [...]

 -------------------------------------------------------------------------
          Hello potatos. Sei que esse capítulo ficou curto. Sorry.
      Prometo que o outro será mais extenso . Comentem amores .
                                        Beijos >.<
                                             Bia