Sr. Horan - Capítulo 1.







- A gente devia ir até uma balada comemorar.

 A declaração enfática da minha amiga Louise , com quem eu dividia um apartamento, não foi nada surpreendente. Ela estava sempre disposta a comemorar, mesmo as coisas mais insignificantes. Sempre considerei isso parte de seu charme.

- Sair pra beber um dia antes de começar em um emprego novo com certeza não é uma boa ideia.

- Vamos lá, Katherine .

 Lou sentou no chão da sala do nosso novo apartamento, em meio à bagunça da mudança, e abriu seu sorriso mais adorável. Fazia dias que só cuidávamos da arrumação, e ainda assim ela estava linda. Com seus cabelos escuros e olhos negros, Lou era o tipo de mulher cuja aparência, quaisquer que fossem as circunstâncias, raramente era algo menos do que incrível.

- Não estou dizendo pra gente encher a cara - ela insistiu. - Só uma ou duas tacinhas de vinho. Nós pegamos o happy hour e voltamos pra casa lá pelas oito.


- Não sei se vou ter tempo. - Apontei para minha calça de ioga e meu top de ginástica. - Vou caminhando para academia.

- É só andar depressa e malhar mais depressa. - A expressão de Lou,
com as sobrancelhas cuidadosamente curvadas em um arco perfeito, me fez rir. Nunca perdi a esperança de que seu rosto incrível aparecesse um dia em outdoors e revistas de moda do mundo inteiro. Qualquer que fosse sua expressão, ela era um arraso. 

- Que tal amanhã, depois do trabalho? - ofereci em troca. - Se eu conseguir sobreviver ao primeiro dia, aí sim vamos ter o que comemorar.

- Ok.

 Eu me despedi com um aceno. Desci para o térreo de elevador e sorri para o porteiro quando ele abriu a porta pra mim. Assim que pus o pé para fora, fui envolvida pelos aromas e ruídos de Frankfurt na Alemanha.
Adolph, o outro porteiro, me cumprimentou tirando o quepe.

- Boa noite, senhorita Lauren. Vai precisar de um táxi esta noite ? 

- Não, obrigada Adolph, vou sair pra caminhar.

 Enquanto caminhava, eu tentava não parecer impressionada, mas era difícil. Havia tanta coisa para ver e experimentar. 
No caminho para a academia passei na frente do meu novo local de trabalho. Inclinei a cabeça e segui o contorno do edifício até encontrar o azul do céu. O Horan Enterprises Holdings era absolutamente fenomenal — uma torre imponente com um brilho que parecia chegar até as nuvens. 
  Minha ideia era fazer o aquecimento na esteira e matar o restante do tempo me exercitando em alguns aparelhos, mas quando vi que a aula de kickboxing para iniciantes estava para começar, decidi me juntar aos alunos que aguardavam. Meus músculos tremiam, e eu me sentia cansada na medida certa, com a certeza de que dormiria como uma pedra quando me deitasse.


- Você foi muito bem.

 Limpei o suor do rosto com uma toalha e olhei para o jovem que havia falado comigo. Magro, embora com uma musculatura bem definida, ele tinha olhos castanhos bem vivos e uma pele morena impecável, café com leite. Seus cílios eram grossos e longos, de fazer inveja, mas os cabelos eram raspados bem rentes.

- Obrigado - acenei pra ele com a cabeça como quem diz tchau.

 Eu estava exausta, voltei para casa de táxi . Cheguei e Louise não estava. Comi alguns cookies que ela tinha feito. Tomei uma banho e fui dormir.

 Acordei 08:00, tomei um banho. Não queria causar má impressão no meu primeiro dia, coloquei essa roupa. Fui até a cozinha peguei uma fruta e sai com o audi R8 da Lou. Cheguei na HEH em menos de meia hora. Mostrei meu crachá para os seguranças. Peguei meu relatórios com a recepcionista. Serei secretaria do Sr. Horan . Estava entrando no elevador quando me deparei com um homem de cabelos loiros, olhos azuis brilhamtes e contorno facial impecável, resumindo ele era lindo.

 Havia mais 5 pessoas dentro do elevador, além do loiro com cara de perigoso. O elevador chegou ao oitavo andar, e o senhor que estava atrás de mim esbarrou em meu ombro fazendo cair minhas coisas. Eu tinha acabado de me agachar para pegar meus relatórios,  me virei dei e de cara com um luxuoso par de sapatos masculinos, percebi que se tratava do par de sapatos do loiro lindo e perigoso.

Uau, simplesmente. Uau .

 Em um gesto cheio de elegância, ele se agachou bem de frente para mim. Com toda aquela beleza masculina ao alcance dos meus olhos, tudo o que eu podia fazer era encarar. Admirada.


 Reagindo puramente por instinto, eu me inclinei para trás. E caí de bunda no chão.

 Meus cotovelos latejavam pelo baque contra o piso de mármore, mas a dor passou quase despercebida. Eu estava mais preocupada em olhar, hipnotizada por aquele homem na minha frente.


 Ele estendeu a mão para mim, mostrando suas abotoaduras de ônix e um relógio que aparentava ser caro.
 Inspirando tremulamente, pus a mão sobre a dele. Minha pulsação disparou quando ele a apertou.

 Ele se levantou com uma notável economia de gestos, puxando-me junto, para cima.

-  Está tudo bem ? 
- Sim, obrigado.
- Você deve ser a nova secretária do Sr. Horan ?! 
- Er.. Sim.
-Você vai gostar de trabalhar com ele. Ele é bonito e cheiroso.  

 Fiquei corada com o seu comentário fora de hora. Ele me entregou meus papéis que estavam em sua mão e nós descemos no mesmo andar. Sem olhar pra trás fui direto pra minha mesa.

 Já era quase meio dia, eu estava arrumando minhas coisas para ir almoçar, quando o telefone tocou, era o Sr. Horan pedindo para que eu fosse até sua sala levar relatórios.

Quando entrei na sala me deparei com o loiro perigoso.

- Oi Srt. Lauren.
- Bom dia Sr. Horan . Aqui estão os seus relatórios.
- Obrigado. Então eu sou tudo aquilo que disse ?
- Hum... Eu acho que sim - disse envergonhada.
- Bonito eu sei que sou, e cheiroso você quer tirar a prova ? 

Senti minhas bochecha esquentar. Sim, eu adoraria tirar a prova.

- Acho melhor eu voltar ao trabalho.
- Tchau Katherine, nos veremos em breve.

Espero que sim .

Caminhei até a porta, olhei pra trás, ele estava encostado na mesa de braços cruzados com o olhar mais sedutor que eu já vi na minha vida.

                                             [...]

------------------------------------------------------------------------
    
 Hello potatos. Espero que você tenham gostado do primeiro capítulo.
           Sei que o começo ainda é meio chato. Mas vai melhorar !
                             Comentem por favor.
                                   Beijos >.<
                                         Bia