AVISO IMPORTANTE.

Oi amoras !
Pois é a fic acabou !
Tirando algumas dúvidas:
Sobre o Juramento, quando eles mataram o Matthew, acabando com qualquer interferência entre os dois, puderam finalmente ficar juntos, e assim o juramento sendo realizado. O tio dela e o rei, não participaram da guerra, pois não estavam no castelo, e não sabiam de nada. Alec, ficou vivo e voltou para o castelo. 
Tudo esclarecido, né ?

-------------------------------------------------------------------------------

Espero muito mesmo que vocês tenham gostado. E quem puder comente, para eu poder saber o que acharam.
Queria agradecer de coração a todos os comentários, a cada visualização, a todo o carinho , aos anônimos leitores, enfim, TUDO !
Tudo mesmo, não seira nada sem vocês. 
Muito obrigada aqueles que estão comigo desde o início e aos leitores novos que começaram a me acompanhar. Muito obrigada a todos vocês.
Foi muito bom compartilhar minha imaginação. Adorei cada minuto com vocês no blog. Foi muito gratificante ficar horas e horas escrevendo os capítulos, e perguntando-me: Será que está bom o suficiente para elas ? Será que vão gostar ? Devo melhorar ?
A cada comentário, meu rosto se iluminava com um sorriso.
Tudo valeu a pena. 
Espero que me desculpem por qualquer coisa. 

-------------------------------------------------------------------------------------------

Foi muito bom o tempo que passei com vocês, mas terá que acabar.
Eu não tenho uma notícia muito boa. Agora, que eu acabei a fanfic, darei uma pausa. Não irei mais escrever por um tempo. Darei um pouco mais de prioridade aos estudos. Pois, todo esse tempo foi corrido, e talvez as coisas não tenham saído tão bem quanto eu queria na fic por falta de tempo. 
Isso não significa que irei abandonar o blog. Não. Eu continuarei entrando e postando imagines. Mas somente imagines. A Bia irá começar uma fic com o Niall. E espero muito mesmo que vocês leiam e a apoiem. Eu já li vários capítulos e adorei, e espero que vocês também adorem. Eu darei algumas ajudinhas á ela. Mas eu não postarei outra fic de minha autoria durante esse tempo.
Quem sabe, eu não tenho mais ideias e vou escrevendo, e quando tudo se acalmar eu volto a postar aqui no blog.
Dói muito em mim ter que parar, mas tenho deveres e obrigações. Não queria mesmo ter que parar com vocês. 
Mas quem quiser falar comigo, pode postar um comentário, ou escrever no ask.fm do blog. É só me mandarem um recadinho que eu estarei respondendo. 
Gostei muito do tempo que passei com vocês.
A próxima fic começa sexta-feira. Espero que vocês acompanhem. A Bia estará respondendo comentários e quem quiser mandar para mim, eu estarei respondendo também.
Desculpem amoras. Foi muito bom saber que consegui fazer vocês sonharem. Amo muito todas vocês, e ficarei com saudades. 
Beijos ><

-----------------------------------------------------------------------------

A partir de hoje, eu colocarei no menu do blog, uma página só para divulgações. Ou seja, quem quiser divulgar blog, facebook ou tumblr de fanfics e imagines, é só pedir nos comentários que eu postarei na página. 
É só acessar no menu e pedir. 
Beijos ><