Terceiro selinho do blog.

Obrigada a amora que mandou: Imagine Directioner
Criado pelo blog: Hora do chá depois da aula




Regras:

 - Tem que repassar a tag para 5 Blogs;

- Repassar com o selinho (Imagem);

- Colocar o link de quem criou e quem passou;

- Assim que receber o Tag terá que repassa-lo no prazo de uma semana;

- Avisar o Blog que tem um tag para eles;

- Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder.


Perguntas do blog:
Imagine Directioner


Gosta de ler ?

MUITO. Sou uma viciada.

Como você decidiu criar o blog ?

Na verdade, foi minha amiga - irmã - Beatriz, que também modera o blog.

Alguém te incentivou para a criação do blog ou para fazer as fic's ?

Para a criação do blog foi minha amiga Beatriz, que ficou me atormentando. Para as fic's ela mesma me ajuda muito.

Qual foi seu momento mais feliz ?

Ir visitar minha mãe no hospital, depois de uma cirurgia, e ver que ele estava bem e curada.

O que faria se pudesse mudar o mundo ?

Mudaria ele ajudando e mudando um pouco as pessoas. Daria a elas um pouco mais de humildade, respeito e amor ao próximo.


Passo o selinho para os blogs:



Minhas perguntas:

Quais seus sonhos ?
Gosta de Justin Bieber ?
Tem mais algum ídolo ?
Gosta de moda ?
Uma frase ?




Imagine Hot com Harry

Retirado de Imagine One Direction


  • Estavas sozinha em casa, sem nada para fazer. Os teus pais tinham ido para fora durante o fim-de-semana, e tinham permitido que ficasses sozinha.
  • Tinhas acabado de tomar banho e decidiste ficar só com a toalha, sentada no sofá a ver TV. Nunca te passou pela cabeça que o teu namorado, Harry Styles fosse aparecer por lá.
  • Assim que ouves a campainha tocar, esqueceste de que estás de toalha e vais abrir a porta, apenas para o encontrares de calças de ganga e uma camisa meio aberta, deixando á mostra aqueles abdominais que te punham louca.
  • Tu- Harry? Que estás aqui a fazer?
  • Harry(morde o lábio e olha para ti dos pés á cabeça)- Bem, eu vinha só visitar a minha namorada, mas acho que mudei de ideias.
  • Harry pegou-te ao colo e fechou a porta bruscamente. Vocês beijaram-se intensamente e tu despias o Harry enquanto subiam as escadas e entravam no teu quarto. Harry já só tinha os boxers, e tu começaste a beija-lo no pescoço, e ias beijando mais para baixo até teres chegado ao elástico dos boxers.
  • Harry- Tens a certeza de que é isto que queres?
  • Tu puxas os boxers para baixo e começas a brincar com o membro dele, sem lhe responderes. Harry soltava leves gemidos de prazer, e tu ias sentido-o a ficar mais duro nas tuas mãos e decides mete-lo na boca, o que fez com que Harry se sentasse em cima da cama. Algum tempo depois foi a vez de o Harry brincar contigo, ele fez-te as mesmas coisas, e enquanto te lambia os seios acariciava-te cá em baixo.
  • Depois de muito tempo no foreplay, ambos decidiram dar o próximo passo.
  • Harry deitou-se na cama e tu sentaste-te em cima dele, e sem o avisar, metes-te o pénis dele dentro de ti, e começaste a fazer movimentos de vai-e-vem. Harry não parava de gemer e mexia-se ao mesmo tempo que tu, até que ele se sentou e começou a gemer ao teu ouvido. Aquilo deixou-te completamente fora de ti, começaste a mexer-te mais rápido, e Harry fez com que te deitasses na cama e ficou por cima de ti, e impulsionou-se para dentro de ti como se fosse o fim do mundo.
  • Entre gritos e gemidos de ambos, Harry gritava o teu nome, e tu o dele. Harry beijou-te intensamente, e com a sua língua percorreu toda a tua boca, lambia-te os lábios, mordia-os, deixando-te louca. Tu fazias-lhe o mesmo, e não paravas de lhe arranhar as costas com a quantidade de prazer que ele te dava.
  • Ao fim de umas quantas horas, começaste a sentir algo pegajoso dentro de ti, e Harry começou a abrandar e poisou a cabeça entre o teu peito. Estavam os dois cansadissímos, e convidaste o Harry para dormir contigo.
  • Harry- Se eu te fizer o jantar, compensas-me?
  • Tu(mordes-lhe os lábios)- Levo-te ao céu.
  • Harry- Se já lá estive agora, quero imaginar como vai ser a seguir.

Imagine Hot com Niall

Retirado de Imagine One Direction

Era Domingo, e como sempre, estavas sozinha em casa porque os teus pais estavam a trabalhar. Então decides ligar ao teu namorado Niall.
Chamada on*
Tu: Ei baby, queres vir até minha casa J
Niall: Claro amor, te já beijo.
Tu: Beijo.
Chamada off*
Passados 5 minutos ouves a campainha a tocar e vais abrir, era o Niall. Então dás-lhe um beijo muito apaixonado. Vocês entram e sentam-se no sofá a ver um filme. Passado um bocado, Niall começa a passar a sua mão pela tua perna e tu sabendo o que ele quer começas a beija-lo até que ele te pega ao colo e te leva até ao quarto, deita-te na cama e mete-se por cima de ti. Tu começas a tirar-lhe a camisola enquanto ele te tira a tua, depois ele desaperta-te o sutiã e atira-o para o outro lado do quarto e começa a lamber-te e a morder-te os seios, tu começas a tirar-lhe as calças e ele tira-te os calções e as cuecas e tu de seguida tiras-lhe os boxers, sem avisa-lo metes a sua privacidade na tua boca e começas a fazer movimentos cada vez mais bruscos, ele soltava vários gemidos e tu continuavas, passado um bocado de tares a fazer isso começas a sentir a horanconda a ficar dura e tiras-la da tua boca, então Niall começa a acariciar a tua coisinha e tu começas a ficar cada vez mais excitada. Então vocês decidem avançar e Niall mete a sua coisa dentro de ti, a princípio doeu mas logo te habituaste. Vocês soltavam muitos gemidos de prazer, depois começas a sentir uma coisa viscosa dentro de ti e decidem parar. Cansados, deitam-se na cama e beijam-se levemente.
Niall: Foi o melhor dia de sempre.
Tu: promete-me que vão haver mais dias como este J
Niall: por mim vão haver muitos mais minha pequenina!
Tu: Amo-te !!!
Niall: Eu também.
Levantam-se, vão tomar banho, vestem-se e sentam-se no sofá a namorar a dizer coisas fofinhas um ao outro.

Imagine com Louis


  • Retirado de Chiclete do Harry

  • SeunomeOn'
  • Sabe como é ruim amar uma pessoa,mas não pode-la ter,não poder corresponder o seu amor,poise esse é o meu caso em que o único testemunho do Amor é o meu pequeno diario
  • Eu era uma menina,muito queta no meu canto,quase não falava com ninguem e Louis,ah Louis era o popular da escola ou seja minimas chances de dar certo,eu o amava,mas ele não,alias quem iria me amar,poise,mas uma vez desidi ir ao parque,lá eu me acalmava,refletia e escrevia no meu diario sobre tudo,mas tudo que tenho no meu diario são hipoteses e ''imagines'' do que poderia acontecer se minha vida mudasse e Louis se apaixonasse por mim,peguei minha mochila,meus fones e meu celular e claro não poderia esquecer do meu diario,como o parque não era muito longe de minha casa,então resultou que não demorou muito para chegar lá,coloquei os meus fones e uma música no auto,mas não percebi uma coisa

  • *1Semana Depois*

  • Uma semana sem meu diario,isso mesmo o perdi,assim que cheguei no parque notei que minha mochila estava aberta,vi revi a minha mochila e o diario não estava lá,e se alguem pegou,vai ler minha loucas,e se foi alguem da escola,ai meu deus não não pode,tinha ido a semana toda no parque,olhava cada canto daquele parque,ficava lá o dia inteiro me decepcionando por não o ter achado,e hoje não faria diferente,não poderia perder as esperanças,novamente fui lá,caminhei os mesmo passos daquele dia,e fui para no mesmo lugar de sempre,mas havia lago diferente,ou melhor,uma pessoa diferente e não tinha como não reconhecer,era Louis,e ele estava lendo um caderno,engraçado um pequeno caderno e ele se parece muito com o meu,mas pera é o meu,anão justo ele que pegou,agora mesmo minha chances acabaram,oras como não acabar,ele deve ta pensando,''Meu deus que menina louca'',é sim deve ta pensando isso mesmo,me aproximei devagar,e acabei por ficar atras da árvore em que ele estava encostado,e quando notei ele estava na ultima pagina que eu havia escrevido,merda ele leu ele todo,mas achei estranho,ele sorria,aquele sorriso maravilho

  • Louis:Sabia que voce é linda?
  • -Me assutei com que ele falou,ele sabia que eu estava ali?-

  • Seunome:Como?
  • -Disse saindo de trás da árvore,envergonhada-

  • Louis;Sabe o modo com que voce escreve é mágico,é lindo na verdade,mas não poderia ser diferente,com uma pessoa tão linda
  • -Disse se aproximando perigosamente de mim-
  • Louis:E o que mais me encanta é que a cada pagina,voce poem,desejo,amor,carinho nas palavras é isso que me encanta
  • -Depois disso ele colocou uma das suas mãos em minha cintura,a segurando firme e me trazendo a ele,com a outra ele massageava carinhosamente o meu rosto,eu olhava para aqueles lindos olhos,e ele fazia o mesmo,ele se aproximou bem devagar,sentia sua respiração misturada agora com a minha,nervosa??Claro,logo aqueles macios e doces labios que eu tanto desejam encostaram no meu,me causando um arrepio imediato,era um beijo magico,que eu nunca queria que parasse-

Imagine com Zayn

Retirado de Chiclete do Harry

Era um lindo dia ensolarado e você resolveu ir fazer sua corrida matinal pelo bairro. Short de ginástica, regata velha, cabelo preso, tênis de corrida e fones de ouvido de DJ tocando One Direction você odiaria se um menino bonito te visse desse jeito.
One Direction tocando te deixava muito distraída, você fechou os olhos e continuou correndo em linha reta até que alguém trombou com você e os dois foram para o chão.
Ainda de olhos fechados (você não queria ver quem era o idiota que tinha te derrubado) você só consegue sentir a pessoa saindo de cima de você.
--- Ai Meu Deus! Desculpa!!!! Por favor, abre os olhos! Eu não te matei néh?? – Pra um idiota ele tinha uma voz linda...
--- Não, você não me matou – Disse isso e abriu os olhos.
Para a sua surpresa quem estava na sua frente era o idiota mais lindo do mundo... era Zayn Malik da One Direction.
--- Desculpe, estava andando de skate e não consegui parar, você está bem??
“OMG, ZAYN MALIK ME ATROPELOU COM O SKATE” você só conseguia pensar nisso.
--- Você está bem?? – Ele repetiu.
--- Estou – Você disse saindo do choque – Só com um pouco de dor de cabeça e alguns arranhões.
--- Alguns?? Olha isso seu braço está sangrando... Vem, minha casa é aqui perto. Vamos limpar esses machucados.
Agora me diga: que directioner teria recusado o convite??
Vocês foram.
Chegando lá...
--- Fica a vontade, vou pegar meu kit de primeiros socorros.
A casa era linda, você notou enquanto se dirigia a sala.
--- Bom vamos ver... – Zayn disse voltando com uma malinha de médico e se ajoelhando para você que estava sentada no sofá – Olha pode doer um pouco.
--- AIII! – Você gritou e agarrou com a outra mão o ombro dele – Você disse um pouco!
--- Desculpe, HAHAHAHA
--- Você me atropela com o skate e ainda ri de mim??
--- Desculpe, mas é que você fica linda com esse biquinho de quem acha que o remédio ardeu... - Se você corou com esse comentário?? Óbvio. – Bom, aqui já foi, e quanto a sua cabeça??
--- Ainda dói um pouco...
--- E olha seu lábio está sangrando...
--- Sério?? – Você diz passando a língua entre os lábios.
--- Não, mas me deixa conferir se eles estão ok...
Zayn diz isso e te dá o melhor beijo da sua vida.
--- Acredita em destino?? – Ele te pergunta depois do beijo.
--- Não sei... e você??
--- Sim, pois só isso explica ter sido você a pessoa que eu atropelei.

Imagine com Liam.

Retirado de Chiclete do Harry


- Não faz isso sua bobona !!
- Nossa Liam, como tu é educado !!
- Desculpa Mari, é que eu não quero que sei lá... Tu veja alguma coisa que não possa ser vista...
- Como assim ? Liam James Payne, o que tem ai nesse celular que eu não posso ver ?
- Mensagens...
- De quem ?
- Surpresa... !!
- Namorada ?
- Bem que podia ser né !! Mas não, eu não posso falar, se não vai acabar toooda graça !!
- Mas é sobre o que ?
- Quem fez aniversario ontem ?
- AAAH ! Bobão, é sobre isso ? - eu disse rindo -
- É sim, e eu não sou bobão... Mas então, como ontem tu fez aniversario, tu, eu e os meninos vamos sair pra jantar hoje...
- Onde ?
- Nando's !!
- Foi o Nialler que escolheu o lugar né ?
- Errr, sim - ele disse e em seguida riu -
- Tudo bem, eu adoro ir lá, só o ruim é que vai ser meio complicado de, já que de um minuto pro outro vai encher de fãs...
- Que isso, as fãs são muito importantes pra mim, graças a ela que eu estou aqui hoje !!
- Na praça ? - eu disse e ri -
- Tu entendeu !! E falando em fãs, olha só, não tem nenhu... - ele nem terminou de falar e um multidão de fãs se aglomeraram na nossa volta, eu mal conseguia respirar, não sei como ele aguenta isso, mas enfim, eu fiquei sentada em um banco um pouco mais afastada dele, ele nem notou que eu me afastei, eu fiquei apenas observando-o, ele era tão querido com as fãs, tão fofo, eu sei, eu sei, ele é meu melhor amigo desde que eu me entendo por gente, mas eu também sempre fui apaixonada por ele, eu sei que ele não quer nada comigo, mas não custa nada sonhas... -
- Depois de um bom tempo observando aquele deus grego atendendo aquelas meninas lindas, ele venho até mim e perguntou:
- Hey !! Porque você ta ai ?
- Por nada, só não quero atrapalhar...
- Que atrapalhar... VEM !!
- Ain, ta... - Ele me puxou pelo braço e foi quase que me arrastando até onde as fãs estavam, quando eu cheguei lá com ele algumas me olharam normal, mas já teve outras que disseram: "Quem é essa ai ? Que monstra... !!" Eu não disse nada, não esbocei reação, mas eu pude perceber que o Liam não gostou nem um pouco do que ela disse, ele apenas falou: "É a minha amiga, problema ?" Ela não falou mais nada, ficou apenas em cima dele, como as outras... Mais algum tempo se passou e finalmente ele meio que despencou as fãs, se virou pra mim e disse:
- Quer fazer o que agora ?
- Não sei !! Acho que ir pra casa né... Já que em cada lugar que a gente for vai ser isso..
- Não fica assim... Perai ai, já sei...
- O que ? - Eu disse desanimada - Liam...
- Vamos ir comprar um presente pra ti...
- Que ? Não, que isso....
- Não começa, vamos...
- Depois de muita discussão eu finalmente aceitei a gente comprar "o tal presente", mas eu fiz ele prometer que não ia ser nada muito extravagante e caro... Nós continuamos a nossa caminhada até o centro de Londres, o que não demorou muito já que umas três vezes nós tivemos de sair correndo como uns loucos por causa das fãs, mas foi bem engraçado, eu garanto... Depois de corrermos por quatro quarteirões, nós paramos em uma rua totalmente deserta, aquilo era estranho, Londres não costuma ser assim, tão calma e silenciosa... Nós paramos em frente a uma daquelas cabines telefonicas, ela estava completamente destruida, nós nos encostamos na cabine e sentamos no chão e ficamos lá conversando, nós estavamos completamente perdidos e o celular sem sinal, ótimo... Depois de conversar muito, nós percebemos que já estava escurecendo, nós tentamos sair de lá de todos os jeitos possiveis, mas aquilo parecia um labirinto sem fim...
- Liam !!
- O que houve ?? Ta tudo bem ?? - ele disse assustado.
- Olha isso !!
- O que ? - ele disse olhando para os lados -
- Essa casa, a janela ta aberta...
- Ta e ??
- Ja ta escurecendo, a gente não vai conseguir sair daqui hoje !!
- Ta mas e... A gente não ia ir jantar fora com os meninos ??
- Eu sei, mas hoje não vai dar... Amanhã talvez ?
- Ta né !! Não tenho escolha...
- Eu sei, vamos entrar ?
- Tu realmente vai entrar ai ??
- Vou, aqui na rua, nesse frio, eu não vou dormir... - eu disse indo em direção a janela da casa -
- Espera, eu vou na frente...
- Ta, mas porque ?
- Vai que tem alguem ai dentro ? Não quero que tu te machuque...
- Errr, ta... - eu disse, eu estava perplexa, sera que ele... Não !! Não pode ser possivel, ele gostar de mim ? Não !

- Nós fomos até a tal janela, o Liam outro e logo em seguida eu entrei, dava pra perceber que aquela casa era bem antiga...
- Uau !! - ele disse passando pela extenssa sala -
- Que foi ?
- Err, essa casa parece ser BEM antiga... - ele riu - só isso.. Então, vamos achar o quarto ?
- Ta bem... - Perai, O QUARTO ? Ele pretendia dormir no mesmo quarto ou ate na mesma cama que eu ??

- Ele pegou na minha mão de um jeito super carinhoso, e nós saimos andando pela casa, a procura de um quarto... Não demorou muito e nós encontramos um quarto com uma cama de casal enorme... Ai meu deus !!
- Err, parece que só tem um quarto... Pode dormir aqui, eu durmo no sofá...
- Ta louco !! Quer dizer.. TA LOUCO ? - ele riu -
- Não é que, eu não sei se tu não vai se sentir desconfortável de dormir comigo..
- Errr...
- Shhh... - ele disse e colocou o dedo indicador nos meus labios - Fica parada... - Ele disse, tirou o dedo da minha boca e foi se aproximando de mim lentamente, e sim, ele selou os nossos labios com um beijo calmo e suave, nossa, como o beijo dele era bom, ele explorava cada canto da minha boca, eu posicionei a minha mão direita em seu cabelo sedoso e a outra ficava em seu pescoço acariciando o mesmo, ele por sua vez deixava uma de suas mãos eu meu rosto e o outro na minha cintura, aquele beijo era incrivel, os labios dele eram doces e macios, eu dei leves mordiscadas naqueles labios perfeitos, tudo aconteceu super rapido, um minuto atraz nós estavamos conversando e agora, por incrivel que pareça, nós ja estavamos deitados na cama, ele estava por cima de mim, me dando varios selinhos por todo o meu rosto, testa, nariz, bochecha, queixo, labios... Ele desceu os seus beijos até o meu pescoço e deu leves mordiscadas no mesmo, depois ele voltou a me beijar até que o beijo foi interrompido por Liam dizendo:
- Meu deus !! Me desculpa, errr, eu não sei aonde eu tava com a cabeça, eu não queria ter feito isso.. Quer dizer, queria mas... AAAH !! Deixa pra lá !! Eu vou ir dormir..
- Err, Liam, porque tu não fica aqui comigo ?
- Tem certeza ? Não ta braba ?
- Esquece isso... Vem !

- Ele venho até mim com um sorriso encantador e me deu um abraço incrivel, ele olhou pra mim e me deu um beijo na ponta do nariz, nós deitamos na cama e em questão de minutos, dormimos lá, abraçadinhos...
- No outro dia, eu acordei com alguém mexendo nos meu cabelos, me virei e era o Liam com aquele sorriso lindo dele, eu apenas sorri, a gente ficou lá conversando por um tempo, até que o Liam disse que seria melhor a gente tentar encontrar ajuda antes que começasse a escurecer, mesmo sendo só 10:00 da manhã, mas ele é muito responsável e preocupado então.. Nós fomos pra fora da casa e saimos caminhando pelas ruas, demorou, mas finalmente encontramos um ponte de referencia, e a gente conseguiu se localizar, andamos mais um pouco e começou.. Milhares de fãs em cima dele, pedindo foto, autografo, ele em casamento... Pois é, eu tenho pena dele kkk !! Mas dessa vez, ele só deu um "oi" pra elas e disse que estava ocupado demais, OMG que fofo !! Continuamos andando e conseguimos chegar na casa dele, quando chegamos lá, quem encontramos ? TODOS OS MENINOS !!
Harry: Onde vocês estavam ?
Niall: O que aconteceu ?
Louis: Nem fizeram falta...
Você: É que.. Valeu Lou !!
Louis: To brincando... Onde vocês estavam ? Nós ficamos preocupados...
Liam: É uma longa história...
Harry: Huuuum...
Você&Liam: Harry, cala a boca !!
Harry: Desculpa... Mas agora, pode explicar ?
Liam: AAARG !! Mari, explica tu ?
Você: Por que eu ?
Liam: Por favoooor ! - Ele disse fazendo carinha de cachorrinho abandonado, muito fofo !
Você: Ta... - E eu comecei, contei toooda a história, menos a parte em que a gente... Vocês sabe, eu não gosto nem de falar, é muito estranho, não to acostumada... Depois de eles saberem toda a história o Niall saiu com o Zayn, eles disseram que iam comprar comida (tipico), e Liam foi tomar banho, ele disse que estava exausto.. E ficou ali, apenas eu, Harry e Louis..
Harry: E ai... Agora me fala o resto !!
Louis: É, fala.. !!
Você: Que ?
Harry: Não te faz.. A gente sabe que não foi só isso que aconteceu, tem alguma coisa rolando entre vocês...
Louis: É verdade !!
Você: Posso perguntar uma coisa ? De onde vocês tiram essas idéias ?
Louis: Da pra parar de inventar desculpa e falar ?
Você: ARG ! Ta, é verdade.. É que... A gente..
Louis&Harry: Vocês... ?
Você: A gente se... se... a gente se beijou !!
Louis: O QUE ? VOCÊS SE BEIJARAM ?
Você: cala a boca !!
Louis: Desculpa !! O que ? Vocês se beijaram ? - ele disse de novo, só que bem mais baixo -
Harry: Sério ? Tu gosta dele desde quando ?
Você: Errr, desde sempre !!
Harry: Sério ? Que fofo !!
Você: ta ta... Mas isso não importa... Ele não gosta de mim mesmo, e vocês vão fingir que nunca ouvirão isso ouviu ?
Louis: ARG ! Vou tentar...
Você: Tu não vai tentar, tu vai agir !
Harry: HUUUM...
Você: Harry, meu querido, quer levar um tiro ?
Harry: AI QUE COIIISA ! Me desculpa ! - Ele disse e logo em seguida saiu da sala. -
Louis: Vou tentar acalma o Styles, e tu, pensa bem antes de fazer qualquer coisa !!
Você: Ta bem !! - ele me deu um beijo na bochecha e saiu da sala também -
- Eu me sentei no sofá e fiquei lá olhando pro chão, eu não tinha cada pra fazer, até que o Liam chegou enrolado na toalha, acho que ele esqueceu que eu tava aqui... Ele passou pela minha frente e a unica coisa que eu fiz foi colocar a mão na cara, fazendo ele rir...
Liam: Desculpa...
Você: Não foi nada... Errr, eu vou pra casa.. !
Liam: Não !! Fica, a gente pode sair pra jantar já que ontem não deu né..
Você: Hoje ?
Liam: Sim, eu vou me arrumar e já volto..
Você: Mas eu vou ter que ir com essa roupa ?
Liam: Eu vou me arrumar, tu vai chamar os meninos, depois a gente passa na tua casa pra ti te trocas ok ?
Você: Ok !
- Ele foi se arrumar e eu fui chamar os meninos, depois nós passamos na minhas casa, e eu me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58257284), depois fomos direto pro Nando's, quando eu e o Liam chegamos os meninos já estavam lá fazendo bagunça, e o Niall comendo tudo o que via pela frente, o que foi muito engraçado, nós nos sentamos na mesa e começamos a conversar e comer o que ainda tinha restado... Nós estávamos conversando super de boa, até que passa uma garota loira, com um vestido bem curtinho e apertado, de salto alto e toooda maquiada e é claro que o Liam ficou olhando pra ela e babando.. O que me deixou um pouco braba *0*
Louis: Para com isso, a Mari vai ficar braba "
Liam: Ãn ?
Louis: Ué, ela gosta de ti... Opa !! - Ele falou tudo tão rápido que nem deu tempo de eu fazer nada, eu fiquei chocada, o Harry me olhava de um jeito como "Fica calma!" Mas não tinha como ficar calma, ele acabou de falar o meu maior segredo, eu não tive nenhuma reação a não ser levantar daquela mesa e sair de lá o mais rápido possível !!
- Sim, eu sai correndo de lá e fui direto pra minha casa, quando cheguei lá entrei na mesma e só encostei a porta, eu tava com uma baita vontade de que sei lá, entrasse um ladrão e me matasse !! Eu estava realmente muito, muuuito nervosa, o idiota do Louis tinha que ir contar a porra do meu segredo, que ele jurou que ia guardar, ou pelo menos tentar... Agr que raiva, agora estou eu aqui, sozinha no meu quarto me lamentando e chorando como se fosse o meu ultimo dia de vida...
XXXXX: Abre a porta - alguém disse tentado abrir a porta do meu quarto, que eu havia trancado, não sei porque... -
Você: quem é ?
XXXXX: É o Liam, abre... !!
Você: NÃO !! - eu gritei, sim eu gritei com o Liam, o amor da minha vida.. -
Liam: Por favor, eu quero falar contigo...
Você: NÃO !! SAI DAQUI !!!!
Liam: Para, de gritar comigo, eu só quero conversar Mari !!
Você: Desculpa é que eu... - eu não aguentei e comecei a chorar, chorar muito alto, eu até fiquei com medo que o Liam me ouvisse... -
Liam: Mari, por favor para de chorar !! Abre logo, ou eu vou arrombar !!
- Eu não disse, nada, só queria ficar sozinha... Então eu me levantei da cama e fui em direção a porta, abri a mesma e me dei de cara com o Liam, ele estava sozinho, ele me abraçou, mas eu rapidamente sai do abraço dele e desci pro primeiro andar em passos apressados enquanto ele vinha atras de mim, eu sai da minha casa e estava chovendo muito, mas eu nem me importava em me molhar toda, ficar doente e morrer (exagerada eu ? kk) eu só queria ficar sozinha e pensando como iria ser a minha vida aqui em diante.. Eu sai no meio daquela chuva e fui caminhando pelas ruas movimentadas de Londres, percebi que o Liam me seguia o tempo todo, mas eu achei que se continuasse andando ele seria parado por fãs e ele se perderia de mim, mas não, chegou umas três fãs em cima dele e ele apenas ignorou, eu fiquei perplexa com aquilo... Eu continuei andando, mas pouco tempo depois, quando eu estava atravessando uma rua eu ouvi uma freada brusca e o Liam gritando o meu nome, eu me virei e ele ja estava perto de mim e me puxou pra perto dele e me abraçou e disse: "Você poderia ter morrido!" não disse mais nada, apenas me beijou debaixo daquela chuva intensa de Londres, aqueles lábios perfeitos dele, o beijo calmo e suave tudo estava incrível, sentir seus lábios encostados no meu, o abraço dele me dando segurança... Depois daquele longo beijo, ele me abraçou forte, muito forte, como se fosse a ultima vez que iriamos nos ver...
Liam: Porque ?
Você: An ?
Liam: Porque tu saiu de lá do restaurante ? Foi pelo o que o Louis disse ?
Você: AAAAH... Err, sim... !
Liam: Porque tu nunca disse que gostava de mim ?
Você: Liam, eu não gosto de ti, eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar, mas sei que você não sente isso por mim e que nunca vai sentir...
Liam: shhh - ele colocou o dedo indicador nos meus lábios - nunca mais me diz isso, eu te amo, e tu podia ter falado isso antes, todos esses anos eu me torturando, pensando que nunca poderia te ter nos meu braços, dizer que tu é minha, só minha... - ele disse e voltou a me beijar, um beijo intenso e caloroso, só assim posso descrever, um beijo apaixonado....