Imagine com Niall.



Você tinha acabado de se mudar pra Londres. Era incrível pra você estar lá, já que você era super fã da One Direction, era inacreditável, você estava na mesma cidade que seus ídolos.
Você resolveu que queria dar uma volta pela cidade pra conhecer algumas coisas, pegou uma roupa simples e foi andando, quando de repente se deparou com a pior cenaque poderia presenciar. Um menino loirinho
dos olhos azuis, sentado na calçada chorando, você como fã, obvio, já sabia quem era, sim era Niall. Foi correndo pra perto dele e se abaixou pra falar com ele.
V: Niall, o que aconteceu?
N: como você sabe meu nome?
V: Serio? Você é o irlandês da One Direction lembra?
N: é claro.
V: porque esta chorando?
V: desculpa ser intrometida, mas estou preocupada.
N: sei lá, o que eu tenho de errado, é ...não sei seu nome !
V: Desculpa, é (s/n).
N: diferente, bonito.
V: é brasileiro, cheguei de lá ontem a noite, e obrigada.
N: ta. O que eu tenho de errado (s/n) ?
V: você não tem nada de errado, porque acha que tem ?
N: muitas meninas dizem que eu estrago a banda, que não mereço fama, a maioria da vezes eu me sinto excluído, as meninas preferem sempre os outros, parece que nem existo.
Ele deixou cair mais lagrimas. Você passou a mão no seu rosto e as secou, colocou a mão no queixo dele, e levantou sua cabeça fazendo, o fazendo olhar pra você.
V: ei Nini, você não tem nada de errado, e essas meninas que dizem isso não são fãs de verdade, ou são cegas e surdas. Niall, já se olhou no espelho, você é loiro, tem olhos azuis, é um menino meigo e gentil e tem uma voz perfeita, não gaste suas lagrimas com pessoas que não a merecem. Lembra que tem pessoas que, assim como eu, te amam exatamente do seu jeitinho.
N: serio?
V: claro, você é o namorado que a maioria das meninas quer. No Brasil falam que você é o irlandês mais gostoso do planeta, Niall, as garotas de amam, e você esta aqui, chorando por algumas idiotas que nem se quer merecem.
N: obrigada, (s/n), adorei te conhecer. E já que você disse que muitas garotas me amam, e se incluiu entre elas, você aceita sair comigo amanha? Não aceito não como resposta.
V: e tem como dizer não pra Niall Horan?
N: até tem, mas não quero que você diga.
Ele deu uma risada e eu também.
N: posso te pegar as 7?
V: pode sim.
N: então, ate amanhã.
V: ate amanhã.
Passou seu telefone pra ele, e o seu endereço. Ele te deu um beijo no rosto e você foi pra casa.
Demorou um pouco pra dormir, e quando conseguiu já eram 3 horas da manhã, o que te fez dormir pelo menos até 1 hora da tarde.
Acordou assustada e já foi logo separar o que iria usar a noite, era difícil saber o que vestir sem saber aonde vai.
Niall te ligou.
~ligação On~
N: 7 horas hoje né ? não vai desistir de sair comigo vai ?
V: logico que não vou desistir, está marcado. Aonde a gente vai ?
N: surpresa!
V: serio?
N: uhum prometo que você vai gostar.
V: ok confio em você. Agora vou desligar, porque acabei de acordar e preciso comer.
N: é , agora que você falou me deu fome, vou comer também.
Vocês riram juntos.
N: beijos minha linda, até as 7.
~ligação off ~
Ele não deixou nem você responder e desligou. Você desceu ate a cozinha e pegou batata frita e refrigerante e subiu pro quarto de novo. Ficou pensando no que Niall disse as palavras “beijos minha linda” não saiam da sua cabeça. Você não sabia o que usar estava nervosa, você era a melhor pessoa do mundo pra estragar as coisas e não queria estragar as coisas com o Niall.
Finalmente conseguiu uma roupa (http://www.mundoagora.com/wp-content/uploads/saias-com-rendas-2012-4.jpg), você tomou banho, escovou seus dentro, secou seu cabelo, fez babyliss nas pontas, passou um make básico e colocou a roupa.
Quando deu 7 horas, Niall buzinou.
Você desceu correndo, pegou sua bolsa e entrou no carro. Ele sorriu pra você e te deu um beijo no rosto.
N: você está linda.
Você sorriu com vergonha.
V: obrigada, você que esta lindo.
N: pronta, podemos ir ?
V: podemos, agora posso saber pra onde vamos ?
N: você vai ver...
Ele te levou pra esse lugar (http://saladecoracao.info/wp-content/uploads/2012/07/casas-de-vidro.jpg), estavam só a luz de velas, você olhou e ficou paralisada, era lindo.
N: gostou ?
Ele chegou por trás de você e quando eu me virei, ele estava segurando uma rosa branca e um ursinho de pelúcia.
V: Niall, o que é isso?
N: é pra você, queria te dizer que eu amei te conhecer, e desde ontem não consigo te tirar da minha cabeça nem por um segundo, não sei porque, mas você é especial, é diferente.
V: diferente ?
N: é, a gente se conheceu ontem e eu já te sinto tão ...
V: tão ?
N: sinto-te tão minha !
Ele colocou as coisas no chão, chegou perto de você, e colocou a mão na sua cintura.
N: posso tentar te fazer minha?
V: Niall, isso é serio?
N: é, eu não conseguiria mentir pra você princesa.
V: eu iria adorar seu sua ...
N: serio ?
Você balançou a cabeça dizendo que sim, ele te puxou pra mais perto dele, deixando seus corpos colados um no outro, e seus rostos estavam próximos, ele olhou-nos teus olhos e você ficou sem saber o que você.
N: (s/n), sei que te conheci ontem, mas, namora comigo?
V: serio?
N: sim, namora comigo ou não?
V: é lógico que sim Niall.
Ele colocou a mão na sua nuca e te beijou. Passaram noite sentados ali, olhando pro mar e conversando.
V: Niall, obrigada.
N: pelo o que boneca?
V: Pela melhor noite da minha vida!
N: Obrigada a você, essa noite não seria perfeita se você não estivesse aqui.
Ele te puxou pra perto e te beijou outra vez, um beijo apaixonado e bem longo.
N: eu te adoro MINHA namorada!
Você deu uma risada e ele também.
V: eu também, MEU namorado irlandês mais gostoso do planeta.


-----------------------------------------------------------

Este imagine foi retirado do facebook : Mafia One Direction

Imagine com Zayn.



Imagine vc está na primeira fila do show do 1D e Zayn nao para de te olhar durante toooodo o show. Quando o show termina, ele pula perto da grade, chega até vc, te entrega um crachá com acesso VIP e sussura no seu ouvido "Me encontre nos bastidores linda."

------------------------------------------------------------------

Este imagine foi retirado do facebook: Mafia One Direction.

Imagine com Harry.


Imagine que seus pais te dão de presente o seu tão sonhado intercâmbio para Londres, você fica super feliz, afinal fazia anos que você planejava esse intecâmbio. Os dias se passam e chega o dia o dia da sua viagem, que foi ótima, a familía que iria cuidar de você te busca no aeroporto, eles eram muito gentis e educados. Passa exatamente 1 mês que você está lá, sua vida estava ótima e você achava que não tinha como melhorar, más em uma bela sexta feira seu pai te liga falando que tinha uma surpresa pra você, e que era para você falar com a Mary, que é a sua nova mãe. Você explica pra ela que seu pai falou que ela tinha um surpresa, quando ela te conta você quase tem um infarto, ela tinha um ingresso para o show da sua banda preferida, One Direction, com direto a Meet & Greet, o show seria no sábado, em um dia você iria conhecer seus ídolos, é claro que não foi nada fácil dormir depois dessa notícia. Você acorda de manhã, se arruma, coloca sua melhor roupa, e faz uma maquiagem linda, toma café e vai para o local do show, mesmo sabendo que o show só seria a noite, você queria um ótimo lugar, afinal nunca tinha conhecido eles.
O dia foi bem divertido, vocês ficou na compania das outras Directioners, cantando, dançando e fazendo palhaçadas... O show foi simplesmente perfeito, eles eram lindos, a voz deles eram perfeitas, estava tudo maravilhoso, você chorou, gritou, cantou, enfim, aproveitou como se fosse o ultimo dia da sua vida. Ao contario das outras vezes o Meet & Greet seria depois do show e não antes. Quando o show acaba a mulher anuncia que quem tinha o M&G era para formar uma fila em um outro lugar, você queria estar perfeita, então antes acaba indo ao banheiro se arrumar, trocar de roupa e refazer a maquiagem, quando termina se encaminha a fila mas acabou demorando de mais se arrumando e ficou em ultima na fila.... Chega a sua vez, você estava super nervosa, sentia suas pernas bambas e o corpo mole, como se fosse desmaiar a qualquer momento, de repente tudo fica preto por alguns minutos, quando você acorda, percebe que estava em um outro lugar e o Harry, estava sentado ao seu lado com os meninos te olhando. Eles te explicam que você acabou desmaiando, e o Harry te levou para o camarim, vocês ficaram um tempão conversando, ta aí a vantagem de ser a ultima, eu posso ficar conversando com eles. Todos eram super fofos e deixaram você tirar vária fotos, eles insistiram em te levar em casa. Chegando lá você se despediu de todos, restando apenas Harry em sua frente.

Tchau Harry, obrigado - você diz tímida.
Tchau (seu nome)... por favor me passa seu número?- ele perguntou com um sorriso fofo e você passou seu número pra ele e eles foram embora. Você estava quase dormindo quando receve uma nova mensagem: " Olá ( seu nome), eu adorei sua compania. Que tal jantarmos amanhã? esteja pronta as oito - Harry. xx" Você teve o seu pequeno, ou melhor, grande surto. Depois de horas rindo e pulando loucamente, você consegue dormir, passa o dia seguinte procurando a roupa perfeita e como o combinado, as oito você estava pronta. Ele estava prefeito, e chegou pontualmente no horário, o jantar foi ótimo e o Harry era muito fofo e te tratava muito bem.

Eu adorei o jantar - ele disse me deixando em frente a minha casa.
Eu também adorei o jantar, foi incrível - você disse saindo do carro.
Devemos sair mais vezes - ele falou parando em sua frente.
Claro...eu vou adorar - você disse meio envergonhada.
Então vamos marcar - ele disse.
Vamos sim...então tchau - você falou tímida e foi dar um beijo na bochecha dele, mas ele acabou virando e vocês se beijaram, esquece aquilo de borboletas no estomâgo, o que você tinha era hipopótamos em um baile funk, só paramos o beijo quando estavamos sem ar, ele te deu vários selinhos, vocês se despediram e ele foi embora. Você passou a noite em claro pensando no acontecido. Três semanas se passaram e nesse tempo você e Harry continuaram saindo, estava tudo ótimo, ele era um ótimo ficante, sim ficante, pois em três semanas ele ainda não te pediu em namoro mesmo dizendo o quando você era especial e o quanto tinha gostado de você. Nesse exato momento vocês estão em um restaurante Chines,você estva o observando enquanto ele abria um biscoito da sorte.

Não vai abrir o seu? - ele dizia se referindo ao biscoito.
Ah.. claro - você disse saindo do transe. Quando você foi ler o que estava escrito não pode esconder o sorriso, no biscoito dizia: "Princesa você aceita ser minha namorada? - Harry".

Eae, aceita? - ele perguntou com um sorriso fofo. Você aceita, e finalmente vocês começam a namorar.

------------------------------------------------------------------

Este imagine foi retirado do facebook: Mafia One Direction.

Imagine com Niall



Os primeiros dias de verão em Londres e nos trancamos em casa nos dois dias que sucederam a chegada de Niall a cidade, depois das semanas da tour. Dois dias completamente nossos e eu ainda não havia conseguido conter os sorrisos nas vezes em que nossos corpos se tocavam. 
Levantei da cama depois de brincar um pouco com os cabelos loiros platinados de Niall, enquanto ele dormia tranquilamente. Peguei sua camisa branca jogada aos pés da cama e a vesti, sentindo o perfume dele acompanhar meus passos até a cozinha - eu estava faminta. Olhei no relógio que marcava três horas da tarde e fiz uma careta - havíamos nos perdido no tempo desde o retorno de Niall. Espreguicei-me antes de me abaixar para pegar a frigideira e começar a fazer nosso almoço, mas a ação foi interrompida pela voz que vinha da porta da cozinha.
- Fica melhor em você do que em mim.
Virei-me rindo para Niall e me levantei novamente, deixando a frigideira em cima do fogão.
- Concordo, você fica melhor assim. - ergui as sobrancelhas sugestivamente ao vê-lo sem camisa, com a barra branca da calvin klein aparecendo acima da barra da calça jeans ainda desabotoada.
Niall andou até mim e me abraçou por trás enterrando o rosto em meu pescoço, fazendo com que eu me contorcesse em calafrios.
- Não está com fome? - perguntei
- Estou. E é por isso que hoje EU cozinho! - ele disse rindo em deboche da minha falta de talento com culinária, depositou um beijo demorado em meu rosto e começou a juntar os ingredientes.


------------------------------------------------------------------

Este imagine foi retirado do facebook: Mafia One Direction.

Imagine com Liam.



Você um dia estava em casa toda feliz porque os meninos tinham feito sua primeira turne, estava completamente apaixonada e orgulhosa deles e não via a hora de conhece-los, principalmente Liam Payne. Um dia foi com seus pais em uma viagem para a Inglaterra, seu verdadeiro objetivo era tentar encontra-los, você estava ansciosa, feliz e nervosa ao mesmo tempo. Quando chegou ao aeroporto viu vários fotógrafos e uma multidão ao redor de uma mesa e logo veio na sua cabeça que talvez fossem os meninos dando autografos e entao correu para lá, mas quando foi ver... era apenas uma atriz que você nem mesmo conhecia. Chegando em seu hotel estava um pouco triste mas ainda havia muito tempo para procurá-los. Mas o que você menos esperava era que no mesmo hotel em que você estava... estavam Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan. Você logo os viu entrando no hotel e saiu correndo para pegar pelo menos o autografo.
Você:" Oi, vocês poderiam me dar um autografo?? Sou uma grande fã!"
Harry: "Claro, qual é seu nome?"
Você: "(Seu nome)! Nossa, nunca pensei que um dia estaria hospedada no mesmo hotel que voces!"
Liam: "Você esta hospedada aqui tambem? Legal, agente vai se ver bastante então..."
Você estava vermelha, sem palavras e ele (Liam) ficava te olhando de um jeito que deixa qualquer garota sem graça...
Niall: "Em que apartamento vai ficar?"
Você: "Acho que no 258, e vocês? Se não for chato falar?!"
Zayn: "Apartamento 301, acho que vamos ficar perto do seu."
Você: "Isso vai ser ótimo... bom, obrigada eu vou indo..."
Louis: "Você gosta de cenouras? (Risos)"
Você: "Claro! Eu amo cenouras!"
Liam: "Você já vai indo? Por que não vamos dar uma volta? Uma tarde com One Direction?"
Você: Clarooooo! Quer dizer... pode ser..".
Você naquela hora não sabia o que fazer, de tão nervosa que estava ate soltou um gritinho, mas, para não parecer louca fez que não tinha feito nada e sim, estava marcado, você e a sua banda favorita iam sair juntos, ia ser tudo perfeito! Vocês combinaram de se encontrar na frente do hotel as 19:30, então voce saiu correndo para se arrumar, estava tão ansiosa que ficou das 15:20 as 18:30 se arrumando. Exatamente as 19:30 lá estava você, esperando os meninos, mas de repente vê Liam com um lindo terno vindo em sua direção. Bocê ficou nervosa e vermelha de tão lindo que ele estava, ele veio e disse:
- Essa noite vai ser só nos dois, ok?
Você: "Claro, e, você está muito bonito!"
Liam: "Obrigada, e você está maravilhosa!".
Você nem sabia o que dizer então apenas o seguiu até o carro. Depois de um tempo vocês estavam em um lindo restaurante onde conversaram e riram o resto da noite. Depois de horas, vocês decidem ir embora, você e Liam, na porta do hotel, continuaram conversando e ele disse uma hora:
- Nunca achei que fosse possível...
Voce: "O que?"
Liam: "Achar uma pessoa carinhosa, bonita, meiga, gentil... em apenas um dia."
Você fica sem palavras e continua em silêncio.
Liam: "Desculpe falar tudo tão rápido, mas desde que eu te vi, não pude evitar de me afastar... você... quer... namorar comigo?"
Sem antes responder, Liam chega bem perto e te da um beijo e você diz:
- Claro! Liam dá um sorriso, te da outro beijo e diz boa noite. Desde aquele dia vocês saiam sempre, para você, um sonho realizado.

------------------------------------------------------------------

Este imagine foi retirado do facebook: Mafia One Direction.