Imagine Hot com Niall.

' Doce história com Niall Horan '





Mais um dia chato nessa maldita loja, bufei enquanto analisava a porta, estávamos em junho o que significa baixa temporada de doces, as pessoas quase não apareciam na loja nesse mês todas ocupadas curtindo as férias, enquanto eu ficava aqui contando jujubas. A porta se abriu fazendo um barulho de sinos o que me fez automaticamente olhar para ela, onde havia um garoto loiro, alto e muito bonito, e muito familiar.

– Em que posso ajuda-lo? -perguntei tentando soar o mais sexy possível,e  ele sorriu.

– Eu só estou procurando um doce -ele disse sorrindo indo até as estantes e assenti.

– Qualquer coisa estou aqui -falei sorrindo, ele assentiu e suspirei sabia que estava parecendo meio atirada, droga, isso que dá terminar o namoro nessas épocas, deixa a gente tão carente...

– Obrigada -falou indo ate as prateleiras, respirei fundo me jogando na cadeira, comecei a mexer entediada no computador vendo meus e-mails.

Posições que os homens mais gostam, lia-se em letras garrafais no topo da página, eu ri abrindo o e-mail da minha melhor amiga, as imagens foram abrindo me fazendo imaginar como alguém conseguia fazer aquilo.

– Com licença -a voz do garoto me assustou o encarei de perto percebendo de onde o conhecia, Niall mal podia acreditar na minha sorte, minha melhor amiga iria surtar.

– Sim? -falei fechando a pagina assustada, e ele sorriu.

– Eu queri saber se vocês tem o doce, candy goma -ele disse e o encarei.

– Não sei mas posso olhar no estoque, chegou algumas caixas ontem mas não deu tempo de colocar aqui -menti, tive tempo de sobra o problema é que estava morrendo de preguiça.

– Tudo bem -ele disse e assenti ainda o encarando, como ele era lindo - é ..você pode ir agora ? -ele disse

– Ah sim -falei, saindo pude ouvir sua risada, entrei na “área dos empregados” onde na verdade havia uma cama dobrável que mais rangia do que era confortável e fui para o estoque abri a tal caixa do doce pegando dois sacos e voltei.

– Olha eu... -ia falar mas parei ao ver Niall encarando a tela do computador, ele me encarou sem graça.

– Eu queria err... ver... a... hora - ele disse, eu assenti vendo ele voltar para o outro lado do balcão.

– É.. eu achei seu doce -falei lhe entregando o saco, olhei o grande volume na sua calça jeans e mordi o lábio.

– Claro e quanto que deu? -ele perguntou

– Se quiser a gente pode tentar essa e muitas outras -as palavras saíram da minha boca sem minha permissão, ele me encarou um pouco incrédulo, o que eu mesma fiz olhando o balcão, e o encarei.

– Eu não quis... -mas antes que algo saísse da minha boca senti ele me prensar contra o balcão, sua língua pediu passagem e eu prontamente cedi, o beijo era violento, ele colocou uma mão em minha cintura e a outra na minha perna -desse jeito, podendo me levantar com facilidade- e me colocar em seu colo. Ele deixou o beijo mais quente, mais rápido. O medo de ser pega por alguém me deixava cada vez mais excitada. Suas mãos estavam em minha cintura e em minha perna, me apertando com força, logo soltei um gemido.

Ele nos levou para porta e me jogo na cama, que rangeu, ele sorriu malicioso. Ele abaixou os beijos para o meu pescoço, chupava o mesmo com tanta força, que provavelmente ficariam sérias marcas ali, mas eu não me importava, queria mesmo sentir todo o prazer que ele me proporcionava. Ele tirou minha camiseta junto com o avental da Candy’s sem afastar a boca da minha, senti suas mãos em minhas costas procurando o fecho do meu sutiã e não evitei a risada.

– Abre na frente -falei abafando a risada em seu ombro, e ele sorriu.

– Eu já sabia -disse liberando meus seios e ficou olhando eles por um momento, parando quando eu grudei meus lábios nos deles começando um beijo cheio de desejo. Eu arranhava suas costas e ele mantinha uma mão em minha bunda, e a outra estava em meu seio, apertando-o com força, me fazendo gemer.

Ele me puxou mais, grudando nossos corpos por completo, e me fazendo sentir sua ereção, mesmo ainda estando de calça. Ele começou a beijar meu colo, dando chupões em meus seios. Inclinei minha cabeça para trás, apenas sentindo o prazer invadindo meu corpo por completo.

Eu o afastei do meu corpo, fazendo-o parar com os chupões, e me olhar com uma expressão de dúvida. Mandei um sorriso malicioso para ele e me pus de pé em sua frente. Eu o empurrei com as mãos até a cama que tinha ali, fazendo-o se sentar na mesma. Depositei um selinho em sua boca, e fui descendo, dando beijos por todo seu corpo, parando em alguns lugares específicos, até chegar a sua barriga, onde fui dando mordidas e beijos. Logo, cheguei ao seu cinto, sem esperar muito, o abri, já abrindo o fecho da calça junto. Eu a puxei para baixo sem nem um pouco de delicadeza. Subi minhas mãos, arranhando sua perna já descoberta, até chegar em sua boxer, puxando-a, do mesmo jeito que fiz com a calça. Subi novamente e o beijei, um beijo calmo, mas ao mesmo tempo, gostoso.

Parei o que estava fazendo e me levantei, observando seu corpo nu. Inclinei-me em cima dele e passei minhas mãos por todo seu corpo, parando em seu membro já totalmente ereto. Eu o segurei com força, e aproximei minha boca do mesmo, abocanhando com vontade. Chupei rápido, às vezes chupando um pouco devagar, e, quando eu fazia isso, Niall soltava gemidos de desaprovação.

Ele gemia de uma forma sexy e provocante, me fazendo o chupar com mais vontade que antes. Logo, senti o gosto do pré-gozo, fui aumentando ainda mais os movimentos e chupando com mais força. Ele gozou dentro da minha boca, soltando um gemido alto e logo relaxando o corpo. Sem esperar um minuto, subi até sua boca e o beijei, dividindo seu próprio gosto com ele.

Niall me agarrou pela cintura e me puxou para mais perto de seu corpo, nos colando ainda mais. Virou-se na cama que rangeu, ficando por cima de mim. Parou com o beijo e me olhou nos olhos com desejo. Aproximou-se do meu pescoço e deu leves mordidas ali, começando a descer para meu colo.

Sua atenção voltou para os meus seios, os olhando com desejo. Começou a mordê-los e a chupar os mesmos com vontade. Soltei um gemido alto. Desceu os beijos para a minha barriga, não parando por ali e logo chegando em minha calça. Ele foi tirando-a sem delicadeza alguma, igual como eu fiz antes com ele. Ele subiu as mãos para as minhas pernas, alcançando a calcinha e brincando com o elástico dela. Soltei um gemido desaprovando o que ele fizera, e logo tirou minha calcinha.

Afastou minhas pernas, e sem pensar muito, aproximou a boca da minha intimidade e começou a sugar a mesma. Colocou um de seus dedos nela, fazendo movimentos circulares com o mesmo, logo colocando outro. Seus dedos eram rápidos, eu me contorcia na cama. Ele os tirou de lá e penetrou a língua na minha intimidade, fazendo movimentos com ela, me sugando e gemi alto me contorcendo na cama.

Avisei que iria chegar logo ao orgasmo, e ele me penetrou novamente com os dedos, dessa vez com três, ainda com a língua dentro da intimidade. Aumentou a velocidade e logo eu tive meu orgasmo, soltando quase um grito e relaxando.

Eu me virei na cama, deixando-o por baixo, colocando minhas pernas em volta do seu corpo. Aproximei meus lábios de seu ouvido e dei uma pequena mordida no mesmo.

Senti as mãos dele segurarem firme em minha cintura, me puxando para baixo. Selou nossos lábios e, em questão de segundos, sua língua invadiu minha boca com brutalidade, brigando com a minha. Suas mãos apertavam a minha cintura com força, me fazendo soltar pequenos gemidos durante o beijo. Ele parou com os movimentos que sua língua fazia e terminou o beijo com um selinho demorado.

Virou-se novamente na cama, ficando por cima. Afastou-se do meu corpo e olhou para todo ele, seus olhos transbordavam desejo e luxuria. Colocou as mãos em minhas pernas e as afastou, ficando no meio das duas. Olhei para ele e soltei um sorriso, logo o senti me penetrando com força. Dava estocadas fortes e rápidas, eu sentia um misto de dor e prazer. Cada vez ele estocava mais rápido, com mais força, mais vontade. Ele procurou rapidamente por minha boca, dando um beijo meio desajeitado na mesma, que não durou muito. Uma de suas mãos estava em meus seios, apertando-o com força, e a outra estava em minha cintura, pressionando-o com força. Comecei a mexer minha cintura, e logo senti as mãos dele levantando minhas pernas, colocando-as em volta de sua cintura, conseguindo dar estocadas dentro de mim mais fortes.

Eu gemia alto, mesmo sabendo que qualquer um que passasse entrasse na loja poderia ouvir. Eu não me importava, nada me importava naquele momento.

–Mais forte... Ni... Niall -falei para ele, que logo me obedeceu, dando estocadas mais rápidas e fortes. Chegamos ao orgasmo ao mesmo tempo, soltando um grito alto.

Niall deitou do meu lado ainda ofegante ficamos em silêncio até nossa respiração se acalmar um celular comecou a tocar, um toque alto e chato Niall se levantou rapidamente colocando a boxer no meio do trajeto.

– Alo -ele atendeu -sim, eu sei... - pausa - eu volto logo Liam -ele disse revirando o olhos e sorri - estou é.. ocupado - ele disse me analisando ainda nua e sorri - não te interessa cara... tá tchau - ele disse desligando.

– Problemas? -perguntei e ele negou sorrindo.

– Nada de mais -disse dando de ombros

–Pronto pro segundo round? -perguntei maliciosa e ele sorriu voltando a me beijar.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Este imagine foi retirado do blog da Luíza.

Imagine com Louis.

                                            


Fazia alguns minutos que eu estava parada do lado de fora do campus da faculdade esperando minhas amigas, o céu começava a ficar escuro e um vento gelado corria. Senti meu celular vibrar no bolso de trás da calça, e no mesmo instante o peguei. 

No visor o nome dele piscava, anunciando uma nova mensagem. Meu coração parou, minhas pernas ficaram completamente sem forças e senti que se não me apoiasse logo eu iria cair. E foi o que fiz, apoiei-me no muro que estava atrás de mim e abri a mensagem.

"Hey, que tal você vir me ver (seu nome)? Acabei de chegar em casa, e estou com saudade da minha pequena :) X x Louis"

Olhei a minha volta e nenhum sinal das meninas. O que teria demais em deixa-las por algum tempo e ir vê o Tomlinson? Acho que nada né? Respondi a mensagem dizendo que estava a caminho, joguei a bolsa sobre o ombro e comecei a caminhar. A casa de Louis não era tão longe do campus, ficava á três quadras, então não teria problema algum se eu fosse andando.

No meio do caminho gotas pesadas de chuva começaram a cair com forte intensidade, o que fez com que eu apertasse o passo. Mas não iria adiantar muito, pois minha roupa já estava completamente molhada. A jaqueta jeans que vestia já estava pesada.

Assim que a avistei a casa dos Tomlinson's resolvi correr. E foi o que fiz, cheguei à porta completamente molhada e ofegante. Meu coração agora batia mais rápido do que na hora que recebi a mensagem. Eu sempre fui amiga do Louis, desde que éramos pequenos, e agora com ele fazendo parte de uma Boyband famosa não sobrava tempo para nós. Ele estava se dedicando muito as turnês, e eu não queria me meter no meio disso.

Nós sempre nos falávamos, mais não com tanta frequência como antes. Respirei fundo, e toquei a campainha. Dei a ultima ajeitada no meu cabelo, e sorri quando vi Louis parado na porta sorrindo pra mim.

No mesmo instante não resisti e corri para os braços de Louis. Vendo ele ali, parado a minha frente, todos aqueles sentimentos que eu prometi a mim mesma esquecer voltaram como um furacão, e todos ao mesmo tempo.

Os braços, agora bem malhados, envolvera-me por completa, me pressionando contra seu peito. E eu afundei minha cabeça em seu pescoço, inalando todo o perfume que ali se encontrava. Louis afastou nossos corpos me segurando pelos ombros, e sorrindo.

- Eu estava com saudades - o sorriso dele me fez sorrir junto.

- Eu também estava Louis, estava morrendo com tanta saudade de você - não resisti e o abracei novamente.

- Você está encharcada - só agora que ele notou? ri com o comentário e meu pensamento - Vamos entrar e você se enxugar, ou irá pegar um resfriado.

- Sempre preocupado - Louis deu espaço e eu entrei, seguindo diretamente até seu quarto no segundo andar. Aparentemente nenhuma de suas irmãs estava em casa, e pelo o que ele falou enquanto subíamos sua mão estava na cozinha.

Adentramos o quarto, e Louis foi pegar uma toalha no armário enquanto eu fiquei ali, olhando aquele quarto novamente. Quarto que eu costumava frequentar todos os dias à um ano atrás. Quarto que diversas vezes me protegeu do mundo real. Sorri ao ver que nossa foto ainda continuava sobre a cômoda, no mesmo porta-retratos que eu lhe dei.

- Está aqui - Louis me tirou dos devaneios, me entregando a toalha.

- Obrigada - peguei a mesma, e tirei a jaqueta jeans, sorte que minha blusa não era branca. Sequei o cabelo e o rosto, e envolvi a toalha na cintura para me sentar na cama sem molhar a mesma.

- Queria conversa com você - Louis sentou-se do meu lado, de frente pra mim.

- Diga - virei-me de frente pra ele, sentando como um índio sobre a toalha.

- Lembra no ano novo, quando eu lhe disse que queria te contar uma coisa? - eu apenas assenti com a cabeça, e ele continuou - Então, eu fiquei com um certo medo de te dizer daquele dia, e durante a viagem para os Estados Unidos eu não consegui pensar em outra coisa, à não ser isso.

- Você está me assustando Louis - arquei uma das sobrancelhas o encarando.

- Eu te amo (seu nome)- ele disse tão rápido que eu pensei ter ouvido errado - Não como os amigos que nós sempre fomos, eu te amo de um jeito diferente. De um jeito que eu jamais imaginei amar alguém. Eu senti saudade de você todos os dias durante a viagem, eu pensava em te ligar e te falar tudo isso, mas não faria sentido lhe contar tudo isso por telefone - ele deu uma pausa para respirar, e eu continue estática, sem piscar. Poderia jurar que meus ouvidos estavam me enganando - Eu te amo, sempre te amei - ele disse por fim.

- Lo-Louis - gaguejei, e senti minhas bochechas queimarem como nunca haviam queimado antes. Meu coração implorava para contar tudo a ele também, meu corpo implorava por um contato de pele que eu esperei durante esses 2 anos que o amo em segredo, todo o meu corpo implorava por Louis. E ao vê-lo me encarando, com aqueles olhos brilhando eu não consegui esconder mais aquilo - Eu também te amo Louis, sempre te amei e sempre vou amar.

No mesmo instante vi um sorriso lindo aparecer na face de Louis, e poderia jurar e aquele mesmo sorriso estava estampado em mim também. Ele segurou meu rosto com todo o carinho do mundo, e com o polegar alisava minha bochecha enquanto olhava em meus olhos e sorria.

Sua respiração quente batia contra minha pele, aquele perfume forte que ele usava entrava em minhas narinas fazendo eu me sentir no céu, no paraíso. Fechei meus olhos por alguns instantes, tentando guardar em minha mente aquele momento, e no instante seguinte senti seus lábios quentes contra os meus. E logo depois sua língua pedindo passagem, que no mesmo instante foi dada.

O beijo era calmo, era como se estivéssemos em sincronia. Ele alisava meu rosto, enquanto eu brincava com os cabelos de sua nuca. No momento em que Louis me puxou pra mais perto, foi o momento em que busquei um pouco de ar. Ele me encarou, sorrindo, e levou sua boca até o encontro da minha orelha.

- Promete que vai ser só minha? - ele sussurrou na mesma, me causando um leve arrepio.

- Pra sempre - Eu separei nossos rostos o encarando.

Louis sorriu, e novamente nossos lábios se encontraram.


------------------------------------------------------------------------------

Este imagine foi retirado do blog da Luíza, que o retirou do facebook Chiclete do Harry.