Imagine Hot com Niall e Harry.

Este imagine foi retirado do blog:
sonhosdedirectioner.blogspot.com.br



                                                                                



 Você morava no Brasil e sua melhor amiga tinha se mudado à 1 ano para Londres , um dia você está no seu quarto e receba uma ligação da sua amiga convidando pra você morar com ela , é lógico você fala com a sua mãe e ela deixa.
Chega o dia de você ir pra Londres , antes de embarcar você liga pra ela te buscar no aeroporto e ela diz que vai levar alguns amigos que fez lá e o namorado dela Zayn.
~em londres~ Você desce do avião e já vê sua velha amiga e corre na direção dela e ela faz o mesmo depois que vocês se abraçam você vê que atras dela tem 5 meninos perfeitos , que foram apresentados como Zayn , que era o namorado dela , Harry , Niall , Liam e Louis.
Já no apartamento você descobre que os meninos moram junto com a sua amiga e que Liam e Louis namoram duas meninas que por fotos eram perfeitas.A noite vocês iriam a uma boate.Vocês foram na boate e se divertiram , quando voltaram , sua amiga pediu pra você dormir no quarto do Niall e do Harry enquanto o seu não está arrumado e você aceita.Vocês coloca seu pijama e fica deitada com Harry na cama esperando o Niall vir deitar , você estava muito cansada , você levanta da cama pra ir escovar os dentes e fala:
- Nossa to muito cansada da viagem.
- Olha lá Niall ela ta cansada.- Harry fala chegando perto de você e você vai se afastando esbarrando em algo ou melhor alguém Niall.
- Que tal a gente fazer esse cansaço passar rapidinho hein Harry ?
Os dois sorriem um pro outro e te presaram tipo 'sandwich' sabe ? Niall começou a beijar seu pescoço e o Harry ficava passando a mão em todo seu corpo e dando leve beijo por todo o seu rosto , vocês foram andando lentamente até a cama , eles te jogaram na cama , e tiraram a roupa ficando só de cueca , deitou cada um de um lado seu , Niall tirava sua blusa e Harry seu short's até que vocês estavam só de roupa intimas , vocês estavam na seguinte posição HARRY - Você virada de costas pro Harry - Niall de frente pra você.
Já que Niall está na sua frente você pega e tira a cueca dele , você sente Harry tirar a dele também.
- Acho que estamos em desvantagem.- Niall fala.
Harry tira seu sutiã e fica meio que te abraçando enquanto massageia seus seios , Niall tira sua calcinha e vai descendo seus beijos até sua parte intima você estava adorando e eles também. Harry continuava massageando seus seios e beijando seu pescoço e Niall penetrou em você enquanto te beijava pra abafar os gemidos , vocês ficam nessa posição por um tempo e antes que você chegue ao seu máximo , vocês resolvem trocar de posição , você vira pra Harry e fazem o mesmo processo , enquanto Harry penetra em você e Niall massageia seus seios você começa a massagear o ''amigo'' do Niall. Ficaram nisso algum tempo e depois resolvem tomar banho. Vocês entram no box e Niall fica encostado na parede , você sobre no colo do Harry e ele meio que te prensa entre ele e Niall e vocês repetem tudo de novo.

Imagine Hot com Harry...

Este imagine foi retirado do blog da Glória:
imagineedirectioneer.blogspot.com.br

                                                                      


Os meninos tinham acabado de fazer um show em Londres e estávamos voltando para casa. Niall reclamava de fome enquanto Zayn dormia em seu ombro. Louis e Harry estavam fazendo a maior bagunça e eu e Liam riamos da cena.

Eu: Esses dois.

Liam: Eu desisto de tentar fazer eles ficarem quietos.

~risos~

Niall: To com fome.

Eu: Niall, você acabou de comer um pacote de biscoito!

Niall: Eu ainda estou com fome.

Eu: Vou procurar alguma coisa comestível pra você.

Peguei a minha bolsa e achei umas barrinhas de cereal dentro. Eu odiava aquilo mas por causa da rotina dos meninos eu já estava acostumada.

Eu: ~suspiro~ Só tenho esse treco ruim.

Niall: Não é ruim, me dá.

Eu: ok - entreguei a ele.

Em pouco tempo chegamos em casa.

Zayn: To quebrado - disse se jogando no sofá.

Niall: Vou comer alguma coisa, tomar um banho e ir dormir. Louis e Harry: Eu também.

Zayn: Vou subir pro meu quarto, não to com fome.

Liam: Não vou comer também, to muito cansado.

Eu: Ok, vou ficar acordada até tarde. Tenho que resolver algumas coisas.

Subi para o meu quarto e tomei um banho. Depois de vestir um moletom e um short confortável peguei meu notebook e desci para sala. Harry estava deitado no sofá mexendo em seu no iPhone.

Eu: Insonia?

Harry: Não, tava pensando...

Eu: Pensamentos impuros?

Harry: Talvez...

Gargalhei.

Eu: Você me dá medo.

Harry: Por que?

Eu: Essa sua mente maliciosa.

Harry: São os hormônios.

Eu: Entendo...

~silencio~ Ele sentou e ficou me encarando.

Eu: O que foi?

Harry: É que....... esquece.

Eu: Pode falar Harry.

Harry: Tive um sonho erótico com você.

Eu: hahahahahaha oh god, sério???

Harry: É.

Ele continuou me encarando.

Eu: Harry, o que foi?

Harry: Foi muito bom.

Eu: O que?

Harry: O sonho.

Arregalei os olhos.

Harry: Sabe.. . - ele continuou - eu adoraria que se tornasse realidade.

Ele veio pra cima de mim e me deu um beijo arrebatador. Nos separamos alguns segundos depois por falta de ar.

Eu: Harry.......

Harry: Quieta!

Ele segurou minhas mãos acima da minha cabeça e começou a distribuir beijos e chupões pelo meu pescoço. Foi inevitável gemer. 

Eu: hmm, Harry...

Harry: Não me peça para parar.

Eu: Não vou.

Ele segurou meu quadril e me beijou novamente, minhas mãos (agora livres) foram parar em seus cachos. Quando tivemos que quebrar o beijo mais uma vez por falta de ar ele aproveitou a oportunidade e tirou minha blusa. Tirei a blusa dele também enquanto ele tentava (sem sucesso) desamarrar o cordão do meu short.

Harry: Mas que merda!!!

Eu: Apressado.

Tirei o short e voltei a beija-lo, as mãos dele foram até o fecho do meu sutiã e ele o tirou com facilidade. Deslizei minhas mãos pelo seu abdômen definido até chegar ao elástico da sua bermuda, sem me segurar coloquei minha mão por dentro da sua cueca e apertei seu membro de leve.

Harry: Caralho....

Ri baixo da sua reação. Tirei a bermuda e a cueca dele e ele fez o mesmo com a minha calcinha. Harry se encaixou entre minhas pernas e me penetrou de uma vez. Rolei os olhos e gemi. Seus movimentos começaram leves e foram ficando mais fortes e intensos. A cada investida dele eu sentia uma sensação incrível de prazer. Enlacei minhas pernas na sua cintura e ele gemeu.

Harry: Porra, você é muito gostosa.

Não consegui responder, depois de mais um movimento dele o orgasmo me atingiu. Gemi seu nome alto. Algumas investidas depois Harry também chegou ao ápice. Seu corpo caiu molemente por cima de meu. Ficamos um tempo naquela posição, de olhos fechados e com as respirações ofegantes.

Harry: Foi melhor do que imaginava.

Eu ri. Ele saiu de cima de mim e me ajudou a levantar. Vesti minha calcinha e a sua blusa que batia um pouco abaixo da minha coxa. Harry continuou nu. Deitamos no sofá e ficamos em silencio apenas curtindo a presença um do outro. O momento estava perfeito até que a luz da sala foi acesa.

xxx: MAS QUE PORRA É ESSA????????????

Levantei rapidamente e dei de cara com o Louis.

Louis: HARRY EDWARD STYLES, EXPLIQUI-SE!!!

Não me controlei e comecei a rir. Peguei minhas roupas do chão e o notebook e subi até meu quarto de mansinho. Me joguei na cama e fiquei pensando no que aconteceu até que um grito de "QUERO DIVÓRCIO!!!" vindo da sala interrompeu meus pensamentos. Gargalhei.